Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 27 de abril de 2014

Anarquismo, Cristianismo e Espiritismo

Anarquismo, Cristianismo e Espiritismo


O Anarquismo como corrente histórica do Libertarianismo ou ainda do Anti Autoritarismo consequentemente do Anti Fascismo, sempre esteve reunida conjuntamente com grupos não autoritários, pacíficos ou de defesa contra o autoritarismo e até de respostas e ataques ao autoritarismo.
Este perfil trouxe ai Anarquismo muitos grupos diferentes, os primeiros que chegaram foram os Cristãs de Leon Tostoy, nascendo o grupo conhecido por Cristianismo Libertário e da conversão de Anarquistas ao Cristianismo nasceu os Anarco Cristãs, um caminho duplo se faz quando grupos diferentes chegam ao Anarquismo, praticamente um fato no Anarquismo, mais não uma regra.
Muitos outros grupos chegaram ao Anarquismo como os Anarco Monarquistas de Salvador Dalli e Hakin Bey e muitos Movimentos de Juventudes como Hippys, Punks, Skins, Emos, Street, Rapers, transformando o perfil do Anarquismo em uma Pluralidade cada dia maior.
Esta gama de verdades e vertentes vindas aos Anarquismo gerou um conjunto de novos "Espíritos Anarquistas", e aproximou o Anarquismo do debate Espirita e no que diz respeito ao debate do "Espiritismo na Casa do Libertarianismo", surgindo grupos de Espiritas Anarquistas, pois todo grupo que chega ao Anti Autoritarismo se SOMA ao Anarquismo e este se soma a quem assim bateu a sua porta histórica de vitimas e de reação contra ao autoritarismo vitimador do amor rebelde.
Estamos em pleno "Cenário Mundial" de formação de Exércitos Mundiais Anarquistas que hoje são a Tática Black Block, que querem o Anarquismo ao invés da morte na escravidão do Capitalismo mundializado.
Porem o Anarquismo do braço de Luta Anarquista Black Block esbarra no Anarquista pivô deste processo mundial, esbarra no que quer o Rei Anarquista realizar.
Edward continua sendo um Clássico que se nega a estrategia de seu Mapa Astral da Anarquia, mapa astral este que diz que a sua volta como REI ao Mundo e que a volta da Monarquia a todo o Mundo só se fara pela "Força bruta de Taurus", mudando assim a estrategia cosmológica decidida pelos Deuses, Eduardo agora morando no Brasil ou se preferirem em Taurus, prefere ficar brincando de "Maluco Beleza" e de construir sua "casa na praia" como sendo ele o bonzinho Mascara da Morte Mãos de Tesouras, que se nega a exercer a sua Autoridade de REI de maneira a negar esta Autoritariamente, preferindo um "Mundo da Disney como verdade", da transformação da Monarquia em apenas um sonho encantado.
Este canceriano se nega a girar a "Roda da Vida", travando esta em seu RECORD de assassinatos e vitimas escolhidas, se negando ser visto como como seu primo escorpião armado com "FAKES Anonymous", com facas para matar os seus adversários, na competição de Resistência Popular de Guerrilhas Culturais Internautas da "10º Internacional" ou conhecida Internacional Anonymatus.
No Anarquismo só existem dois projetos políticos; um dos Aristocratas Bakunistas onde os Monarcas administrariam tudo secretamente, dando maior liberdade as bases sociais e politicas e outro projeto Anarquista dos Educadores do Clã do REI Edward, onde a Educação será o projeto de Poder Publico Anarquista, o REI volta a reinar, mais reinar significa trabalhar como Secretario de Relações Internacionais e de Articulador Interno.
Cada projeto esbarra em situações diferentes, pois um é secreto e o outro publico, definindo perfis distintos.
Os debates se fazem com muitos escritos hoje, porem com o atraso de abertura da existência de um REI no Jardim Brasileiro de Taurus, que não esta mais no Rio Nilo mais sim no Rio Amazonas, que não esta mais perto do deserto do primo escorpião da Saara, mais sim próximo a grande metrópole São Paulo, que não esta mais no Eduardo do agito opss! do Egito, mais sim no Paraíso Tropical Brasileiro.
Eu não estava conseguia ver o tropico de Câncer ao lado do tropico Capricórnio, que vestia preto, como quem diz vocês irão me Crucificar mais exércitos Black Block viram lutar em meu nome.
Cruscificar ou Crucificar é um código da Sociedade dos Crustáceos, também a código para Crutáceos Crus Clã, Clã da Clus dos Crustáceos, alterado para Krustáceos, Krustáceos, Crus Clã, a famosa KKK que existe deis que os Sagitarianos compraram a trata de Câncer e se tornaram o PAI do canceriano Edward.
E o Capricórnio sabe que a Crus é a SOMA (grupo Religioso Anarquista), porem ele e o Câncer são diferentes, pois o Câncer é um deus do trabalho e dos trabalhadores e Capricórnio um Deus da carne e da luxuria, dois espíritos distintos e diferentes.
Capricórnio sabe que será crucificado na crus de Câncer pois para equalizar a dor (equador) existencial de um ao outro, é pelo soma, pois a Crus é a SOMA, prefixo para associação, ou prefixo para a Unidade Anarquista de Estado Anarquista.
A jogada de palavras, resumos formando palavras, troca de letras de lugares, abreviações, troca de letras, soma de letras é uma ação do mestre Cebolinha Black Block, que forma exércitos para pegar o sansão da Dalila Mônica.
Um exemplo atual e que já esta virando um classico do jogo de palavras é a famosa: A Isca do Radical ED ou a Isca de RED e ainda Skin Reds ou no trocadilho do mestre cebolinha que fez a palavra Skin Heads, troca letras para formar códigos para um exercito que renasce nas sombras, Isca se torna ISKA, troca o I de lugar fica SKAI e se acrescenta N de nação, RED com S de Sul, REDS se transforma em Heads, R de radical trocado por H de Homem, HEDS, coloca o A da Anarquia no meio da conversa fica HEADS.
Mais como se os Skin Heads são combatidos pelos Anarquistas ? kkkkkkkkkk = kkk. E vocês não sabiam do Show das Ruas da Turma das Artes do Dudu, destes Mauricinhos de Sousas ?!
Agora os Skins Anarquistas para completar a jogada e vai me dizer que vocês não sabiam que agora a turma do Dudu inventou os SHARP e Skins Anti Fascistas ?!
Bem vindos ao Anarquismo Cristão, onde o cristianismo é um Show de palcos e os Anarquistas elegeram o Teatro das Ruas como palco politico Mundial.
Que a diversidade e a pluralidade Anarquista deixe vocês impressionados e de fraudas para não se mijarem todos ou faça vocês ficarem todxs de cabelos brancos de tantos Fantasmas do Poder Branco que vocês vão ver, e que quando as sombras se mexerem não se deixe abalar ao segurar o seu escudo templário do materialismo histórico.
Câncer é Associativismo, o Câncer é SOMA, o Câncer é Crus, a Educação é uma doença psico somática para os doutores Anti Monarquistas, a Educação é o complexo mental e Não o Complexo Carnal de Capricórnio, pregado na Cruz do Clã dos Crustáceos neste equalizador, neste equalizador da dor associativa, da dor somática destes filhos de ROMA, destes românicos. É emprisionante até hoje ver a dor dos SERES INTELIGENTES, que acham que sabem de alguma coisa.
Bem vindos ao anarquismo ou se preferirem, Bem vindos a Educação ou se estiverem entendendo, Bem vindos a esta Estrategia Anarquista Mundial.


Nenhum comentário: