Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 22 de abril de 2014

O Culto a Roda da Vida; Do Nazismo ao Judaísmo e a escolha da vitima histórica

O Culto a Roda da Vida
 Do Nazismo ao Judaísmo 
E a escolha da vitima histórica



Este é um texto de descodificação simbólica do código Reptiliano de Culto Egipciano a Hórus;
Das Artes Visuais Libertadoras do Daud'nismo, que afim de comparar códigos de imagens para realizar a Analogia simbólica contida nos cultos linguísticos dos povos do mundo, fazendo da Arte comparativa das figuras de linguagem, para que sirvam de Libertação do "Imaginário Controlado" pelo poder da opressão religiosa linguística mundial, que aplicou através de golpes militares escolas da mentira linguística em todo o mundo da revolução burguesa. 




Hórus

Deus Egípcio Representado pela Cruz da SOMA Religiosa, que tinha a visão da Razão (Sol) e a da Imaginação (Lua), qual foi cultuado pelos Judeus Cristãos Ingleses conhecidos mundialmente pelo nome de Corintios qual também no Brasil fundaram o Corinthians e hoje são o palco da COPA da FIFA e pivôs dos Protestos no Brasil contra a COPA !


Roda da Vida

A Roda da Vida é um culto da escolha de quem vai morrer e de quem vai viver, porem é na volta da roda no sentido inverso como entre Ocidente e Oriente que os papeis se invertem e o que se fez é o que sera feito a quem fez, porem a Roda da Vida trava quando o lado ofendido, vitimado, usado não faz o que fizeram ao outro lado que o ofendeu, o vitimou e o usou.
O Trabalho da Roda da Vida acima foi realizado para Budistas, qual a palavra não nega, para quem colocaram na Bunda em referencia a Buda, código para grau do Rego e ainda para Estado Grego, Estado Religioso da Educação Ateniense ou ainda referencia do problema anal do mundo que deu origem ao surgimento das tribos indígenas do Jardim de Ed, qual a expressão cuzão é usada para definir, ofender e atacar um Budista, Page ou ainda os membros Clero Religioso.



Suástica Nazista

Simbolo da Ave de Rapina voando acima é conhecido por suástica ou ainda simbolo ao culto Egípcio a Hórus, usado pelos nazistas como justificativa para perseguir os Judeus (Juventudes de Deus) que foram Libertados da Escravidão no Egito, qual foram usados como pretexto da perseguição "Anti Semita" de ascensão da raça reptiliana que necessita eleger uma vitima para voltar a viver no mundo.




O Ovo Nazista

Se ficar em sima do muro e cair é um novo Reich Nazista, um novo Racha Nazi, código para o OVO do clássico Alice no Pais das Maravilhas, referente ao culto aos dois olhares diferentes de Hórus, um o olhar do olho Sol onde o mundo solar é a Razão e outro é o olhar da Lua onde o mundo Lunar é Imaginação.
O pássaro em cima do circulo representa o seu nascimento do ovo, primeiro modulo de vida superior no mundo antes dos mamíferos humanos surgirem e dominarem o mundo.




Emancipação ou Libertação

O simbolo acima representa um Avestruz correndo e é usado por grupos nazistas qual nos fez desconfiarmos sempre quando um Anarquista nos fala de emancipação e de Emma Goldman código para a EMA do Deus Homem, pois os mesmos se referem a nós devotos da Rainha dos Hebreus Ana, povo semita perseguido justamente por membros Arianos do Velho Egito cultuadores de Hórus, por tal motivo Libertação é nosso conceito eleito usado e não o conceito de emancipação, usado por estranhos Anarquistas que existem entre nos filhos de Ana uma das matriarcas dos hebreus e que demostra socialmente neste fato que misturaram turmas diferentes de proposito no Anarquismo, pelo visto e referencia do uso de conceitos tão diferentes e rivais.



Educação é Monarquia

 Dizer que um pessoa não tem Educação é dizer a esta que seu povo não tem um REI, ou seja fazer referencia desta como uma paria, um povo sem pátria e sem nação, porem um diferenciador existe com o judaico cristianismo, um rei hebreu que se tornou rei de todos os povos do mundo, fazendo das escolas e universidades as bases do reinado da Educação. 

Nenhum comentário: