Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Anarquismo e Filosofia e a Filosofia Anarquista

Anarquismo e Filosofia 
e a Filosofia Anarquista


A tempos o Anarquismo vem conquistando espaços e cadeiras dentro das Universidades, e desta forma se fazendo de um novo elemento Anti Autoritário da Educação e de sua Ciência.
Os Anarquistas sempre tiveram filosofias de conhecimentos distintas entre estes, porem com um guia norteador do Anti Autoritarismo dos grupos defensores do Libertarianismo, em oposição as filosofias do Autoritarismo.
A Pluralidade no Anarquismo é um dos princípios internos defendidos para a aceitação das individualidades dos Anarquistas nas defesas de suas filosofias, tão defendido hoje no Anarquismo e nas rodas dos cafés filosóficos.
No Anarquismo com a filosofia se caracteriza a presença da defesa do Libertarianismo e de seu perfil e ainda de seu caráter marcado pela presença constante da militância Anti Autoritária de um Anarquismo que debate entre Filósofos como uma verdadeira Bancada de Filósofos do Libertarianismo Politico Social.
Na Filosofia Anarquista se caracteriza na defesa dos princípios de Liberdade, da Pluralidade, do Individuo e da Autonomia. 

Nos somos por exemplo um grupo Anarquista em evidencia na atualidade, formados por uma turma que gosta muito de Hakin Bey, Salvador Dally, Guy Fawkes e outros personagens do Anarco Monarquismo Filosófico.
E temos como tese filosófica a defesa que a Palavra é um resumo de uma existência, o que esta escrito existe e não é uma invenção do acaso como defendem outros grupos filosóficos.
Para nos a palavra Anarquia esta evidente o nome da rainha e deusa dos rebeldes Gauleses Ana que com a cristianização se tornou uma Santa Católica Arquiodiosezana, e isto em resumo quer orientar que Ana é portadora agora de uma Arca de Rebeldes, da mesmo forma que Noé é portador de uma Arca de filhotes, da mesma forma que Abraão é portador da Arca das Alianças, da mesma forma de King Edward é portador da Arca de Mon, como Pandora é a portadora da Arca dos Condenados, entre outros portadores de Arcas da defesa de grupos de princípios religiosos existentes nas filosofias dos grupos arquiodiosezanos.
A palavra Anarquia é hoje, a defesa de personagem rebeldes históricos, que no sincretismo Católico, existem como Anarco Catolicismo e no entendimento da palavra Anarquia como sendo o resumo de uma existência, a de Ana portadora da Arca dos Rebeldes.
Os Anarco Monarquistas hoje tem dois Santos Arquiodiosezanos, Ana portadora da Arca Rebelde e King Edward portador da Arca de Mon.
King Edward é o novo delírio da Juventude do Anarquismo EMO, que gostam muito de uma cultura das cidades que se faz com imagens de monstros e personagens.

Bem vindos a filosofia da existência que considera a palavra como resumo de uma existência.


As Letras de E de Edward e de A de Ana
ou ainda de E de Educação e A de Anarquismo
e avançando em E de Estado e A de Anarquia.
São o casamento Inglês entre Edward e Ana que deu origem a Ordem Vermelha e Negra no Anarquismo, Edward era um Vermelho Românico e Ana era uma Negra Gaulesa.

Nenhum comentário: