Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

07 Pontos Positivos do MST com o Anarquismo.



1º O MST organiza e mobiliza os Trabalhadores Rurais Sem Terra em um Sindicalismo Livre, um Sindicalismo de Ação Direta, não atrelado ao Estado e de orientação Revolucionaria ou seja muito próximo do Sindicalismo Revolucionário da AIT (Associação Internacional dos Trabalhadores).

2º O MST coletiviza as terras e distribui a gestão em núcleos de famílias ou seja é o que Bakunin defendeu sobre as Comunas Rurais Livres, quando morreu junto aos camponeses.

3º O MST organiza Centros Comunitários, Escolas e Universidades Livres ou seja Anarquismo Social, sempre defendido pelos Anarquistas Classistas e Educacionistas.

4º O MST organiza Cooperativas de Produção, Consumo e Distribuição de seus produtos rurais ou seja o que Prodhon sempre defendeu sobre autogestão.

5º O MST constrói casas populares em sistema de Mutirão ou seja Ajuda Mutua, o que Kropotikin vai defender como a pratica da Solidariedade de Classe entre os Anarquistas.

6º O MST organiza uma agricultura baseada na agroecologia modernizando na pratica o discurso da Luta de Classes com a Ecologia.

7º Tudo isto construindo e se consolidando em "Comunas da Terra", ou seja o Comunismo Libertário defendido por Kropotikin.

Apoiar e defender tais praticas é uma questão de maior importância para a Tendência Libertária Filhos de Toda Terra, que atua junto ao MST na regionais da grande São Paulo, Andradina e Pontal.

O MST é uma derivante da 6º Internacional Socialista ou da Internacional Maoista que construí um sonho de uma Monarquia Popular e acabou por fundar o 1º Império Socialista onde Mao era o Imperador Socialista.
Sua organização politica maoísta é formada por quadros de direção que dirigem o movimento popular.
A forte formula da Mistica Politica no MST deriva do Catolicismo de orientação Libertadora e tem junto aos estudantes seu primeiro elo de unidade campo e cidade, como na China onde os Grêmios Estudantis eram a maior base politica do Comunismo Chines.
Não cabe a nos Anarquistas questionar a organização politica nem a orientação ideológica do MST, mais cabe como militantes do MST trassar politicas horizontais e praticar uma formação politica de modo anti autoritário ao ponto que entremos como uma tendencia libertaria de fato no MST, mostrando nosso compromisso com a luta de classes junto ao campesinato insurgente.

As participações Anarquistas nas 12 Internacionais Socialistas:

A 1º Internacional é a casa Anarquista, nossos métodos;
Na 2º Internacional somos a oposição permanente contra o Partido Politico seja na mascara que vier;
Na 3º Internacional somos o exercito insurgente e a teimosia Malastestiana;
Na 4º Internacional somos o espaço em convite ao debate aos Marxistas libertários;
Na 5º Internacional somos aqueles que entram para trabalhar no Estado e em suas secretarias;
Na 6º Internacional somos militantes buscando espaço politico;
Na 7º Internacional somos poetas que se lançam em apoio direto ao movimento social;
Na 8º Internacional somos editores de blogs, sites e textos na moderna estrutura mundial de comunicações;
Na 9º Internacional somos o nosso próprio engano em acreditar nas eleições e voltar depois junto ao com o EZLN na Utopia Libertaria da Internacional Zapatista;
Na 10º Internacional somos apenas os eleitores de esquerda, no continente de esquerda da Internacional Populista;
Na 11º Internacional somos de novo o Cristianismo Libertário  abrindo os olhos de quem não quer enxergar; 
Na 12º Internacional voltamos em insurgência com o Autonomismo do Comunismo Monetário.



" Brilha estrelinha e faz o sonho de CHE acontecer "

Um comentário:

aLN disse...

falou tudo, a cara eh tirar da reta os buroocratas q se julgam dono do movimento!!