Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Organização Econômica dos Estados e o Anarquismo.


Modelos Econômicos de Estados

Africa

A Sociedade Africana vive ainda o processo
econômico tribal ou comunal, modelo de coletividade econômica extrativista de recursos minerais, animais e vegetais, com uma forte presença da caça e da coleta, observando também, que existe nas áreas mais desenvolvidas a pesca o turismo.

A Resistência Africana

A Luta que existe e se desenvolveu na Africa é um processo de controle territorial por recursos naturais contra o imperialismo e o apartheid, o caso Mandela foi um verdadeiro show de não se pagar na mesma moeda, mais dar ao inimigo as condições de se tornarem adversários políticos em um regime democrático não ditatorial.

O Sujeito Social Africano é o membro da coletividade da tribo e das regras de seu clã.

Egito

A Dominação Religiosa onde todos trabalham de graça por acreditar no Deus do Castigo, fez a historia antiga dos povos religiosos do Oriente a sua centralidade politica religiosa, o que levou as suas religiões a se tornarem as 03 maiores do mundo; Cristianismo, Islamismo e Judaísmo, tudo isto porque resistiram na fé de seu clã.

A Resistência Politico Religiosa do Oriente

A Luta que existe desde a chamada Servidão Religiosa no Egito foi o Anti Autoritarismo que levou a existência de politicas diferenciadas; o Judaísmo fez politicas religiosas de Alianças, o Cristianismo fez a politica Pacifista da Desobediência Civil de objeção de consciências, o Islamismo a Chamada Guerra Santa. 

O Sujeito Social Egipciano é um membro de uma comunidade de medo, baseada no castigo, como figura de um Faraó em vestes de Naja sentado as alturas, e ele levado a este em posições locais baixas como o Rato a ser devorado pelo Semi Deus.

Índia

A Sociedade Indiana é formada de castas sociais, sem ascensões econômicas de castas, onde gerações de artistas são sempre artistas, onde é sempre os mesmos que perpetuam nas gerações de sua casta sem Alianças com outras castas, porem cada casta tem o que é seu, como o barro dos artesões.

Reivindicações ao modelo econômico Indiano

A Luta por Direitos Sociais na Índia de Mahatma Gandhi fez o pacifismo uma luta contra o imperialismo do capitalismo Inglês.
 Homens e mulheres magrelos, de origem camponesa e altura baixa, não tinham como competir pela guerra com uma potencia militar, econômica e cultural de Pessoas Altas.

O Sujeito Social Indiano sabe reconhecer o que pertence a sua casta e ao seu clã religiosa, reconhecendo a posse legal sobre as coisas.

Europa

A Sociedade Europeia é um modelo econômico de hierarquias de classes em posições e funções sociais de exercício da dominação de classes.
Cada classe exerce uma condição que lhes da o domínio técnico sobre a sua condição de posição social no que diz respeito a função de autoridade operante nas atividades regulares.

A Revolução Europeia


A Luta de Classes foi importada como a flor exótica de lótus a todo canto do mundo onde chegou imigrantes europeus para trabalhar, foi a luta de classes europeias que criou entre outras coisas; a maçonaria, a aposentadoria, a democracia, o sindicalismo, as federações populares, os hospitais e a arte urbana.

 O Sujeito Social Europeu vive a figura representativa dos plebeus como sendo a base da piramide social até chegar ao rei como sendo o topo representativo de toda a piramide social europeia do mundo do trabalho branco.

Asia

A Sociedade no modelo politico econômico Asiático se baseia na hierarquia representativa, feita pela figura da tradição representativa do pai e depois do imperador, gerando um conflito entre a coletividade e a hierarquia de comando controlada e exercida pelo Estado na Economia Militarizada da revolução proletária.

A Insurgência Autoritária

O Choque de Gerações gerou no Russia um processo por identidades de grupos que proclama o direito a diferença e a diversidade cultural, que se faz em protestos de punk's em Igrejas ou na perseguição ao Movimento EMO, ou ainda na pena de morte pela Revolução Cultural Chinesa a cultura Americana.

O Sujeito Social Asiático vive a figura da tradição pela obedienciária a autoridade ou a rebelião contra toda a forma de autoritarismo.


America

A Sociedade no modelo politico econômico Americana é uma Sociedade de Classes Econômicas, onde existe a possibilidade de ascensão e declínio de classes econômicas por condições dadas pelo poder econômico de aquisição no mundo burgues dos Shopping Centers e grandes edificações urbanas.

A Liberdade Econômica

Na America existe Luta sim, mais uma Luta Econômica Burguesa por direitos de consumidores e de pertencer a cidadania econômica burguesa, levando ao palco republicanos e democratas, e não comunistas, socialistas e anarquistas do modelo europeu, mais sim o Show Hollywoodiano Americano.

O Sujeito Social Americano vive a figura da Piramide Econômica na maior expressão do grande mestre, amigo e amado professor que lhe oferece a possibilidade de crescer na vida economicamente e desta forma mudar o mundo para o bem e viver melhor posicionado em uma carreira de sucesso glorioso e rico de bens.

America Latina

O Modelo Econômico da America Latina foi destruído pelos colonizadores que impediram de existir no paraíso um principio federativo de Estado, apagando do mapa da Anarquia mundial as culturas locais e implementando um cristianismo de agentes do vaticano nas aldeias para estudos das ciências religiosas.
O processo democrático foi então a segunda religião das promessas politicas eleitorais que exercem até hoje a dominação do poder local frente ao poder do inimigo internacional, em um processo anti indenidade local Latino Americano que se faz driblar hoje com a UNASUL e os governos de esquerda.
O Modelo Econômico Latino Americano é hoje os das insurgências das periferias do sistema capitalista internacional, que vem gerando um processo de Resistência Popular por um modelo politico econômico local e unificado em toda a America Latina marginalizada.
A consciência Branca considerou por muito tempo os filhos do Paraíso traidores de ED, por buscarem formas magicas de poder religioso, ameaçando assim o poder religioso escolástico da Ordem Europeia, em um verdadeiro processo de caças as bruxas no Paraíso.
Promovendo para controlar o mundanos filhos do Paraíso a miscigenação racial com o embranquecimento carnal, cultural e econômico da população do Jardim do Éden, exercendo assim um controle religioso, racial e de autoridades horas de Poder Publico em nome do Estado e outras horas de Poder Privado em nome do dinheiro.
Curral Politico a America Latina de experimentações religiosas fazem hoje a politica eleitoral o palco do palhaço no Poder.

A nova conjuntural das Américas



A Luta pelo Poder  na America Latina levou as esquerdas ao poder e a consolidação da UNASUL, e com isto gerou o poder politico controlando os movimentos sociais que insurgiam por toda a America Latina em movimentos sociais cada vez mais numerosos, ganhando qualidade e consciências politicas locais frente a globalização econômica mundial inevitável as periferias do sistemas capitalistas como a America Latina Indígena.

O Sujeito Social Latino Americano é visto como periferia das funduras do porão da America, como sendo o eleitor que vota nos políticos das promessas a qual ele não participou das decisões e reuniões politicas de suas elaborações como rebanho ao matadouro, pois isto levaria toda a America a uma nova Revolução Econômica.


Nenhum comentário: