Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 7 de outubro de 2012

Anarquismo Universitario

Eles demoraram muito tempo para entender que as pessoas não sabiam do que eles sabiam, que as pessoas não pensavam do mesmo modo que eles pensavam, que existia turmas, grupos e tendencias diferentes entre eles, que exista grupos raciais mais ou menos organizados e que o ato de escrever vivenciava cultos religiosos diferentes e que as cidades eram um sistema, uma grande liga de espíritos, diferente do sistema natural da flora e fauna das paisagens naturais, do campo e sua estrutura politico religiosa católica, bem como era diferente dos sistemas das cidades no litoral, e que entre eles aviam aqueles que eram pivôs e viviam em todos os sistemas, bem como avia aqueles que só viviam em um único sistema, entre eles uma classe esclarecida e outra que estava vivendo nas trevas.
Alguns entendiam rápido que o nacionalismo era a derrota, o próprio cerco da derrota perante um mundo cada dia mais globalizado, porem não se organizar e resistir culturalmente era entrar perdendo para o mundo globalizado.
A saída foi globalizar a Resistência !

" A Piramide do Tropico de Câncer é o Trabalho ".

Dialogo de Luzes entre o Padre e o Rei:

O Padre:

- Aqui existe muitos alternativos, ou agente vai mandar neles ou eles vão mandar na gente, pois no final das contas alguém tem que trabalhar e que não seja eu.

O Rei:

... "Silencio"...

- Eu vou trabalhar ! Pois não há vergonha em trabalhar, a dignidade quem faz é o merecedor.





Nenhum comentário: