Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RosArteMaria um nível Econômico Faspiano


A RosArteMaria é hoje uma micro empresa devidamente registrada neste município de São Paulo Capital em nome do Secretario Geral da FASP (Federação Anarquista de São Paulo).
Descendente do Anarquismo do "Movimento Maio 68", faz se de Câncer do Sistema Econômico, organizando como economia autonomista dentro de espaços como de Shoppings Centers, Galerias, Exposições de Artes e Encontros, Lojas de Games, Lojas de Rock, Feiras de Artesanatos, Lojas Colaborativas, bem como exposições na Rede de Mão nas Ruas de São Paulo Capital.
Com autorização da SUTACO, órgão publico emite nota fiscal de seus produtos a lojistas.
Reivindica a RosArteMaria como corrente Anarquista os grupos Anarquistas derivados da "SOMA" de Roberto Freire, como a "Guaia Tribo", que deu uma luz em nossas ideias cooperativistas com a organização do modelo operante de "ilhas", e buscando o seu modelo operativo dentro da Economia Autonomista.
A Micro Empresa RosArteMaria produz Artesanatos e mantem uma distribuição destes em toda grande São Paulo e Capital.




RosArteMaria
Maiores informações:
email: rosartemaria@gmail.com















Nenhum comentário: