Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 14 de março de 2013

Especifismo não é Anarco Bolcchevismo da FAU/CAB/FAO



Especifismo não é o Anarco Bolcchevismo da FAU




Triste pratica da CAB, FAU e FAO.

1º Atacam de Cara o Movimento Libertário ofendendo e caluniando Grupos Libertários;
2º Confunde Especifismo Inglês com a pratica do Anarco Bolchevismo da FAU;
3º Não entende nada de Anarquismo ou finge não entender, para dar o bote.

1º Nos Anarquistas promovemos a Tendencia Libertaria qual o FAO e a CAB atacam, o Movimento Libertário é o filho do Anarquismo, o Circulo concêntrico ao redor do Circulo Anarquista, esta pratica da FAO/CAB mostrou que nada sabem sobre Anarquismo e Libertários e que estão aqui muito mau intencionados.

2º Especifismo não é o Partido Bolchevick qual a FAU e sua FAO e suas estancias como a CAB tentam fazer dando um golpe no Anarquismo Organizado e atacando grupos antigos como dos Anarco Sindicalistas da AIT e suas representações como da COB, alem dos ataques que fazem aos grupos coligados como o Movimento Anarco Punk, SOMA entre outros.

3º O Anarquismo camaradas Especifistas é a casa da Monarquia Inglesa, da Maçonaria Inglesa por tal motivo não é nem poder publico e nem poder privado e sim os dois poderes e entendendo assim ataca qualquer governo e dinheiro capital independe deste se vestir com o uniforme do Huguinho ou do tio patinhas.

O Anarquismo nunca apoio "Hugo Chaves", porem os Golpistas filhos da serpente da FAU vem sempre com estes delírios.

As Sociedades Secretas criaram os Reis e derrubaram estes quando não precisaram mais deles e faram isto com qualquer sistema que criarem e não forem hegemônicos.
Por tal motivo todas as Revoluções que quiseram um Poder Participativo caíram como os Sovietes Livres na Rússia, como os Comités Sindicais Revolucionários na Espanha, como as Agremiações Livres na China ou como os Ateneus Libertários no Caribe, Cuba, Nicarágua ...

Só para lembrar Durrut manda fechar os Comités Sindicais na Espanha porque a Maçonaria avia perdido o controle da Revolução Espanhola.

Agora os Trouxas da FAU e suas serpentes que atacam Anarquistas e Libertários, dizem que o Especifismo foi a FAU que criou, que mentira, o Especifismo é a Maçonaria Inglesa otários.

O Anarquismo não apoiá a 10º Internacional conhecida como a Internacional Popular ou dos Governos do Continente de Esquerda ou ainda Governos Latino Americanos.

O Anarquismo não sera transformado em um Partido Politico ou em apoio a estes, sejam de esquerda ou de direita, por bem ou por mau dos que estão se dizendo Anarquistas sem entender em que rede caíram como peixes.

O Especifismo não é os métodos do Bolchevismo da FAU e sim a Maçonaria Operativa Inglesa.

A Bandeira Anarquista com o corte em diagonal é a pura ideologia Inglesa de ascensão de classes, digo isto para aqueles cegos que analfabetos políticos das comunicações, não sabem ler e por isto não sabem entender códigos.

Quanta bobagem doutrinaria são escritas em nome do Anarquismo, parece as repleções Chinesas de Mao sobre as Agremiações Livres, impondo suas cartilhas doutrinarias como faz ao MST aos Anarquistas do MST.

FAU e seus filhotes voltem pro útero negro, voltem para o seu caixão, sumam daqui, porque nos Anarquistas vamos amarrar um nó nos cardaços de seus sapatos dentro de suas casas, quando vocês estiverem dormindo, para avisar do dia de sua execução sumaria quando vocês acordarem.

Ser Anarquista e ter sentimentos pela Rainha Ana da Inglaterra Rebelde e por todas as suas sucessoras.

Ou vocês não entenderam ainda as biografias Anarquistas de Príncipes, Aristocratas, Maçons para entender quem são os Anarquistas.

Se brigam por títulos a qual não lhes pertencem, vocês nada mais são do que Revolucionários Burgueses.

Uma rapidinha de nossa presença na Historia das Internacionais Socialistas




A 1º Internacional é a casa Anarquista, nossos métodos;

Na 2º Internacional somos a oposição permanente contra o Partido Politico seja na mascara que vier;

Na 3º Internacional somos o exercito insurgente e a teimosia Malastestiana na conversão dos Marxistas;

Na 4º Internacional somos o espaço aberto em convite ao debate aos Marxistas Libertários dissidentes do Partido do Clero do Marxismo Ortodoxo;

Na 5º Internacional somos aqueles que entram para trabalhar no Estado e em suas secretarias, para sobreviver e não ser mandados aos campos de concentração do extermínio politico religioso;

Na 6º Internacional somos os militantes libertários buscando espaço politico para trabalhar, porem somos justo a tendencia taxada de Liberais Radicais e evitadas pelo Clero Maoísta;

Na 7º Internacional somos os poetas românticos que se lançam em apoio direto ao movimento social, apegados em valores éticos supremos contra a tirania;

Na 8º Internacional somos os editores de blogs, sites e textos Informativos na moderna estrutura mundial de comunicações, que tendem cada vez mais ao controle na falsa liberdade vigiada por dentro e por fora dos portões do Big Brother do Deus que tudo vê e tudo sabe em USA ou CUBA;

Na 9º Internacional somos o nosso próprio engano em acreditar nas eleições na Nicarágua Sandinista e voltar depois junto com o EZLN na Utopia Libertaria da Internacional Zapatista por identidades Locais frente ao processo irreversível da Globalização;

Na 10º Internacional somos apenas os eleitores de esquerda, no Continente de Esquerda da Internacional dos Governos Populistas, se dividindo em apoiar ou não os Governos Populares;

Na 11º Internacional somos de novo o Cristianismo Libertário abrindo os olhos de quem não quer enxergar o que esta acontecendo na América Latina e no Mundo, com ascensão do Fascismo na Grécia e em toda Europa;

Na 12º Internacional voltamos em insurgência com o Autonomismo do Comunismo Monetário, em autos confrontos de ação direta nas ruas de todo o mundo.



DEUS SALVE A RAINHA



Viva a Anarquia ! 
Viva Ana Arquissezana 
E o seu Exercito Rebelde 
Viva a Bandeira do Senhor dos Caminhos 
Viva o Show dos Alastros


"V" Meu PAI
Exércitos viram em seu nome


Nenhum comentário: