Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 11 de março de 2013

Visionários de um programa de Poder Anarquista

O Programa de Poder do Anti Autoritarismo



Na Revolução Espanhola eram os Comités Sindicais a base do poder do Classismo Politico Espanhol onde o Sindicalismo Revolucionário recebeu forte influencia Anarquista e se decretou Anarco Sindicalismo, porem esta Utopia vista e revista pelos Visionários levaria a Espanha a uma Republica Sindicalista, pois os comités sindicais eram a base do novo poder popular na Espanha.
A Revolução Espanhola bateu de frente contra o Capitalismo, a Classe Patronal, o Clero, o Fascismo, e toda forma de Autoritarismo, foi derrotada pelos falangistas e pelo Exercito Franquista e traída pelo Partido Comunista.


Na Revolução Russa eram os Sovietes Livres a base do poder de gestão politica comunarte onde os Anarquistas investiam sua participação politica com mais exito, tendo como  Base de gestão política o Sovietes Livres, onde os Visionários deslumbravam uma Utopia Libertaria da Democracia Direta sem a interferência da burocracia do Estado ou da intervenção do Partido Comunista Russo.
A Revolução Russa foi traída pelo Partido Comunista que decretou um executivo do partido para cada Soviete que agora não era mais livre e devia obrigações para as autoridades de Moscou.


Na Revolução Chinesa eram as Agremiações Estudantis a maior base politica do Partido Comunista Chines que sonhou com uma ação Visionária edificando uma Monarquia Popular construída pela base popular comunista, onde sua forte Mistica Doutrinaria, logo perseguiria os Anarquistas, pensadores e intelectuais livres não liberados pelo Partido Comunista Chines e sua Cartilha Doutrinaria Maoista.
Os Anarquistas não foram traídos somente pelo Partido Comunista Chines e sim pela formula magica da Mistica Doutrinaria que fazia a verdade exclusiva do Partido Maoista não ser contestada e seguida a ferro e fogo pelos chineses ideologizados.


Na Revolução Caribenha eram as Associações Culturais promovida pelos Anarco Sindicalistas Espanhóis e Italianos a maior influencia libertaria que criou uma pratica de um Sistema Federativo com base nos Ateneus Libertários sendo transformados em um Sistema Politico do Anti Autoritarismo na Nicarágua, em Cuba, no México, em Honduras e em Barranas.
Os Anarquistas perderam na Nicarágua pois a direita via como sempre eles como subversivos e perseguiu os pensadores livres e ainda em um segundo momento perdendo as raízes da Ordem Vermelha e Negra ajudam a fundar o Partido da FSLN e se vem engolidos pelo jogo democrático,  em Cuba influenciaram o Movimento Popular que adotou suas cores como as cores da Libertação, porem com o assassinato de Camilo Sin Fuegos os Anarquistas se viram calados e com a morte de Che Guevara se viram ameaçados a se tornarem os novos presos políticos de Cuba, no México se lançam para a guerra de guerrilhas e se somam nos primórdios do EZLN, em Honduras e no Barranas se juntam a Resistência Popular e saem trocando tiros com a Policia usando dreadlocks e fundando o movimento rastafári que em primeiro momento foi  perseguido pela policia até o advento Bob Marley.



Uma coisa é certa pela direita ou pela esquerda nos Anarquistas fomos sempre os inimigos por falar em Liberdade e sonhos de grupos sociais.


O Programa do Anti Autoritarismo deve levar esta questão, independente do campo politico, seremos os inimigos do poder e de quem manda e desmanda.
Pois batemos de frente contra o Ego Paternalista e Autoritário, devemos entender o mito Luciferiano do Arcanjo que contesta, o mito Satânico da Inversão Santa, o mito do Diabo que ofende e é punido, o mito da besta que foi humanizada e vive o dilema entre ser ou não ser a carne ou o espirito.



''Quando o REI tiver armas e não somente tintas, nos iremos armados não só com spray de Punk's e coquiteis motov´s de rebeldes, iremos armados como um exercito de um homem só, para na nossa revolução da cores, vencermos !"

Nenhum comentário: