Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de março de 2013

Um volta pela Torre do Relógio Anarquista de King Edward

Um Turista Anarquista ascendendo aos céus
Um conto de uma odisseia no mundo religioso que nos cerca, na figura particular de um aprendiz do ateísmo 33, declarando o que viu aos aos apóstolos e sacerdotes Gregos do Templo ao REI Edward chamado Templo da Educação, localizado nos hemisférios da Sabedoria da percepção.

" Tirando onda de surfistas ferroviários "

A Origem do Principio da Lux entre as Trevas

Entre os Satânicos eu conheci o surgimento da propriedade privada muito antes do surgimento da Humanidade e isto era uma situação contraria a minha verdade como espirito do comunismo libertário, bem como conheci a odisseia humana e o surgimento e evolução das tribos, presenciei nascer uma religião em torno do Pai e guerras surgirem por esta centralização.
Estes primeiros humanos teriam uma eterna competição entre ter alguma coisa ou ser tudo do Proibidu proprietário de tudo.

O Começo das Cidades

Entre os diabólicos eu conheci o surgimento de homens que professavam ideias e vi destes surgir ateneus, escolas, universidades e governos, de um povo formado por camponeses, ladrões, artesões, comerciantes e soldados eu vi nascer a Igreja.
Pude ver o estandarte de Roma se chamar Socialismo e fazer uma revolução em nome dos proletários e assim construir o pensamento inicial do espaço publico e do poder publico.
Estes eram tão demoníacos que negavam a vida e promoviam extermínios, alem de centralizarem neles as figuras de Estados enquanto nas periferias estava o Cristo transformando a vida junto aos pobres com uma pratica insurgente e pacifica, mostrando que as instituições não nos representam.

" A Lula Presidenta do Brasil "

O Surgimento da Burguesia

Entre bestas humanizadas pude presenciar um Judeu se tornar REI da Inglaterra e transformala em um Império e uma verdade sistemática em todo o Mundo e que suas ações daria inicio a uma permanente Revolução Burguesa de instituições e capitais, onde o dinheiro se tornaria o novo Deus das Cidades, pude ver este REI transformar o Cristianismo na Religião de Estado e das suas diferenças com os Franceses nascer o Espiritismo como uma forma de contrabalançar as diferenças de grupos, pensamentos, filosofias, sociedades e instituições.
As bestas eram tão humanas que defendiam verdades e dogmas de cartilhas doutrinarias repletas de sua ancestralidade bestial, não sabiam se abririam mão do corpo bestial para se tornar espíritos evoluídos ou negariam a humanização e voltariam as selvas para novamente fazer o templo da carne se reproduzindo como feras livres do que servir a liberdade no cativeiro do dogma de curias.

A conspiração de quem este ar respira

Entre os Luciferianos conheci o motivo das Sociedades Secretas em criarem cidades controladas por religiões que as escondidas se liam em códigos e símbolos misticos religiosos e destes o surgimento de cavaleiros em busca da verdade, que seriam transformados em símbolo dos exércitos e dos Estados.
Também vi surgir um novo império religioso de um Estado Centralizado por lideres religiosos se alastrarem em uma nova guerra do passado que pede para ter um futuro e não ser excluído do mapa da anarquia mundial.
Esbarrava de proposito nos anjos negros como quem os provoca, pude perceber o que muitos não viam, vi a loucura dos Arcanjos de assas brancas e recebi o espirito santo que acalmava minha alma inquieta por conhecimento.

" A Medalha da Imaginação Criativa "

" ... Eu nasci a 10.000 anos atrás e não há nada mais neste mundo que eu não saiba demais ... " Raul Seixas

Nenhum comentário: