Um Turista Anarquista ascendendo aos céus
Um conto de uma odisseia no mundo religioso que nos cerca, na figura particular de um aprendiz do ateísmo 33, declarando o que viu aos aos apóstolos e sacerdotes Gregos do Templo ao REI Edward chamado Templo da Educação, localizado nos hemisférios da Sabedoria da percepção.
" Tirando onda de surfistas ferroviários "
A Origem do Principio da Lux entre as Trevas
Entre os Satânicos eu conheci o surgimento da propriedade privada muito antes do surgimento da Humanidade e isto era uma situação contraria a minha verdade como espirito do comunismo libertário, bem como conheci a odisseia humana e o surgimento e evolução das tribos, presenciei nascer uma religião em torno do Pai e guerras surgirem por esta centralização.
Estes primeiros humanos teriam uma eterna competição entre ter alguma coisa ou ser tudo do Proibidu proprietário de tudo.
O Começo das Cidades
Entre os diabólicos eu conheci o surgimento de homens que professavam ideias e vi destes surgir ateneus, escolas, universidades e governos, de um povo formado por camponeses, ladrões, artesões, comerciantes e soldados eu vi nascer a Igreja.
Pude ver o estandarte de Roma se chamar Socialismo e fazer uma revolução em nome dos proletários e assim construir o pensamento inicial do espaço publico e do poder publico.
Estes eram tão demoníacos que negavam a vida e promoviam extermínios, alem de centralizarem neles as figuras de Estados enquanto nas periferias estava o Cristo transformando a vida junto aos pobres com uma pratica insurgente e pacifica, mostrando que as instituições não nos representam.
" A Lula Presidenta do Brasil "
O Surgimento da Burguesia
Entre bestas humanizadas pude presenciar um Judeu se tornar REI da Inglaterra e transformala em um Império e uma verdade sistemática em todo o Mundo e que suas ações daria inicio a uma permanente Revolução Burguesa de instituições e capitais, onde o dinheiro se tornaria o novo Deus das Cidades, pude ver este REI transformar o Cristianismo na Religião de Estado e das suas diferenças com os Franceses nascer o Espiritismo como uma forma de contrabalançar as diferenças de grupos, pensamentos, filosofias, sociedades e instituições.
As bestas eram tão humanas que defendiam verdades e dogmas de cartilhas doutrinarias repletas de sua ancestralidade bestial, não sabiam se abririam mão do corpo bestial para se tornar espíritos evoluídos ou negariam a humanização e voltariam as selvas para novamente fazer o templo da carne se reproduzindo como feras livres do que servir a liberdade no cativeiro do dogma de curias.
A conspiração de quem este ar respira
Entre os Luciferianos conheci o motivo das Sociedades Secretas em criarem cidades controladas por religiões que as escondidas se liam em códigos e símbolos misticos religiosos e destes o surgimento de cavaleiros em busca da verdade, que seriam transformados em símbolo dos exércitos e dos Estados.
Também vi surgir um novo império religioso de um Estado Centralizado por lideres religiosos se alastrarem em uma nova guerra do passado que pede para ter um futuro e não ser excluído do mapa da anarquia mundial.
Esbarrava de proposito nos anjos negros como quem os provoca, pude perceber o que muitos não viam, vi a loucura dos Arcanjos de assas brancas e recebi o espirito santo que acalmava minha alma inquieta por conhecimento.
" A Medalha da Imaginação Criativa "
" ... Eu nasci a 10.000 anos atrás e não há nada mais neste mundo que eu não saiba demais ... " Raul Seixas
Nenhum comentário:
Postar um comentário