Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Aliança da Social Democracia

A Aliança Servidores Públicos e Comerciários
  

A Aliança Servidores Públicos e Comerciários ou ainda a Aliança da Social Democracia, promoveu as Politicas Liberalizantes e abril muito mais espaços para o desenvolvimento do empreendedorismo, socializando créditos bancários e implantando o Estado Minimo.
No Brasil o Partido Politico mais conhecido desta Aliança se tornou o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) representado em importância pelo presidente Brasileiro Fernando Henrique Cardoso que promoveu uma Politica de Privatizações a fim de conquistar o objetivo do Estado Minimo.

O Partido Anarquista Internacional promoveu e promove no mundo todo atividades de grupos Anarquistas como Economias Autônomas, Cooperativismo, Cultura e Educação Anarquista e os Black Block como recrutamento politico militar de agitação politica de propaganda pela ação, contrários a se tornarem um Partido Politico e sim favoráveis a se tornarem um Partido Revolucionário de Programa de Ruptura, implantando um modelo Econômico Sem Patrões de Autonomia e Cooperativismo chamado de Autogestão, visão não o Estado Minimo como o PSDB, mais sim um Estado formado estruturalmente de uma Democracia Direta construindo um novo Poder Politico que não seja a Estrutura do Estado da Revolução Burguesa e sua Democracia Parlamentar.

O Partido Anarco Monarquista visa por fim a propriedade privada em solo de Nações Monárquicas, respaldando sua Revolução não com um Ditador, mais com um REI Anarquista, que defendera a Revolução como sendo a permanência da Liberdade, gerida por Conselhos Populares como nova Estrutura de Poder Politico, descentralizando decisões e colocando a Comunidade a decidir seus rumos políticos, pondo fim a Democracia Burguesa, e construindo o Poder Popular sem a existência de Políticos e Corrupção.
Para manter a Revolução Anarquista Monarquista sera traçada uma Politica de Centro Esquerda qual liberara o Direito a Propriedade Privada de Bens de Consumo.
A Comunidade poderá decidir diretamente ter ou não uma Empresa Patronal ou até mesmo Estrangeira em seu Território gerido pelo Conselho Local Anarquista Monárquico, devendo o Estado Anarquista Monárquico traçar as diretrizes minimas para esta tolerância de Poder Privada que ganhara terreno Monárquico para sua Empresa, definindo tempo e condições para esta Economia não Anarquista poder ou não poder existir em Território Anarquista Monárquico.
assim os investidores continuam, a liberdade de cada um ter sua terra, sua casa, sua família sera garantida, condicionando este a Participação no Conselho Local do novo Sistema Politico Econômico Social.
O Anarco Monarquismo se diferencia do PSDB, pois não aceita a propriedade privada no território do REI, porem se aproxima para com politicas econômicas internacionais com uma ressalva o Direito da Comunidade Local, decidir isto e se responsabilizar por suas decisões politicas em relação a todo o Território Anarquista Monárquico, lavando assim as Mãos de Tesouras do Rei para com os rumos políticos das escolhas locais, deis que estas não alterem o rumo da Revolução Anarquista Monarquista nos territórios Monárquicos.
Isto tudo é o que se propõe o Partido Anarco Monarquista, sua pratica esta em promover Conselhos Populares, construir identidades locais que pensem mundialmente e que façam previsões nacionalmente, colocando um programa politico de intenções publicas e compondo com o Partido Anarquista Internacional como grupo interno.

Nenhum comentário: