Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escolas de Pensamento e o Anarquismo

Escolas de Pensamento e o Anarquismo 
E suas Influencias Regionais no Mundo

O Movimento Anarco Punk, forte influencia 
Inglesa, Brasileira e Americana.


O Anarquismo Alemão é fortemente influenciado pela sua escola filosófica o "Determinismo", a determinação alemã é uma escola de Verdade de Estado da Natureza, que levou Hitler ao Poder na Alemanha ao criar a Ideologia do Arianismo, ideologia esta determinada a acabar com o capitalismo e implantar o Nacional Socialismo, o Anarquismo Alemão é uma escola determinada em acabar com o Capitalismo bem como o Nacional Socialismo ou seja acabar com o Nazismo.
Esta Tese e sua Anti Tese faz das Cores da Ordem Vermelha e Negra a Bandeira Alemã, mais afinal de contas o que querem os Anarquistas Alemães ? 
Ainda não sabemos, só podemos responder que o Ecologismo Libertário e ou o Anarquismo Verde é filho deles, esta historia surge com os Alemães Anarquistas.
A Revolução Alemã só trouxe o Mau a Humanidade com a Guerra por sua determinação Marciana ou seja Militar.
Costumamos dizer que o Demônio Alemão é o grün. 

O Anarquismo Frances é fortemente influenciado pela sua escola filosófica o "Possibilismo", esta ciências de possibilidades é a origem da Filosofia de Liberdade e Liberdade Pensamentos da França, que fez nascer a Livre Imprensa e o Cinema.
Os Franceses querem dar liberdade para que cada um possa falar de seu Anarquismo, mesmo que estes sejam diferentes.
O Anarquismo Frances é o pai e mãe das Artes no Anarquismo pois considera esta uma livre expressão.
A Revolução Francesa gerou a Revolução das Luzes ou das Verdades onde cada pessoa é a portadora desta verdade.
Costumamos dizer que o Demônio Frances é o Imaginário.

O Anarquismo Inglês é fortemente influenciado pela sua escola filosófica o "Especifismo", esta ciência de algo especifico ou de grupo especifico gerou uma forte identidade inglesa do Anarquismo, por exemplo estes grupos específicos participam e promovem outros grupos mais abertos e selecionam membros para aumentar os seus círculos específicos.
Os Ingleses tem uma filosofia de trabalho e produção que gerou a Revolução Industrial e a atual Revolução Tecnológica Mundial que foi marcadas pela profissionalização pela divisão social do trabalho que é a especialização ou especificação do trabalho.
Os Anarquistas Ingleses querem a Modernidade e o seu Anarquismo vem com esta influencia futurística.
Costumamos dizer que o Demônio Inglês é a Industria.

O Anarquismo Grego é fortemente influenciado pela sua escola filosófica do "Ateneu", pois são os Gregos os pivôs e mestres da Filosofia, sua escola filosófica esta em lecionar filosofias, por tal motivo chamamos os gregos de pais da Educação e o Anarquismo Grego o pivô da Educação Anarquista.
A Revolução Grega para o mundo são as Escolas, Universidades e Centros Culturais e os Anarquistas Gregos querem promover Educação e Cultura.
Costumamos dizer que o Demônio Grego é o Ateneu.

O Anarquismo Semita é fortemente influenciado pela sua escola filosófica a "Religião", o que gerou um Anarquismo de famílias pois a família é a base de todo Estafo Religioso.
Os Anarquistas Semitas criaram círculos de festas, encontros, trabalho só entre estas comunidades Anarquistas o que para a juventudes Anarquistas deste grupo parece muito chato o Anarquismo.
A Revolução Semita foi a origem do Monoteísmo Religioso e das famílias como pivô dos Estados no Mundo.
Costumamos dizer que o Demônio Semita é o DEUS Único.

O Anarquismo Americano é fortemente influenciado pela sua escola filosófica a "Democracia", nascendo o "Municipalismo Libertário" como proposta Social Anarquista Americana.
A Revolução Americana para o mundo é o seu modelo Democrático e Econômico que são os pivôs da nova ordem mundial e querem promover no mundo seu modelo como verdade econômica, politica e cultural e o que querem os Anarquistas Americanos é a maior autonomia local de suas cidades perante a União dos Estados Americanos, não demostram interesse em mudar a politica ou a economia.
Costumamos dizer que o Demônio Americano é o Capitalismo.

O Anarquismo Ibérico é fortemente influenciado pela sua escola filosófica "Romântica" nascendo um anarquismo Cultural de Centros de Cultura Libertaria em Portugal.
A Revolução Ibérica para o mundo são as consciências das Rosas que querem promover muito mais cultura e identidade portuguesa que qualquer outra coisa, sendo que o interesses do Anarquismo Português, esta fortemente influenciado pela Rosa.
Costumamos dizer que o Demônio Português é o Buque de Flores Exóticas e Raras.

O Anarquismo Italiano é fortemente influenciado pela sua escola filosófica a "Românica", nascendo o Partido Anarquista como método de organização em defesa da Anarquia.
A Revolução Italiana para o mundo foi a invenção do Poder Publico e o que querem promover os Anarquistas Italianos é o Socialismo Libertário ou seja um Anarquismo Publico, com politicas para com o espaço publico e para com a gestão publica, traçando diagnósticos sócias através do Partido Anarquista, com seu programa de Poder o Anti Autoritarismo.
Costumamos dizer que o Demônio Italiano é o Partido de Cezar.

O Anarquismo Suíço é fortemente influenciado pela sua escola filosófica a "Maçônica", onde ilustram o Anarquismo com membros maçons como Prodhon, Bakunin e Kropothikin.
A Revolução Suíça para o mundo são as organizações secretas europeias que querem promover a Nova Era no Mundo e os Anarquistas Maçons dizem que a Nova Era é a Anarquia.
Costumamos dizer que o Demônio Suíço é a Sociedade Secreta.

O Anarquismo Brasileiro é fortemente influenciado pela sua escola filosófica o "Positivismo", nascendo um Anarquismo SOMATICO, de grupos Anarquistas de SOMA e Sociabilidades Libertarias, que organizam estes espaços de Sociabilidade Anarquista, um Anarquismo de Tribos. 
A Revolução Brasileira para o mundo são as associações culturais que querem promover sua identidade de grupo e os Anarquistas Brasileiros estão no mesmo caminho, mais são chamados de Crianças da Anarquia.
Costumamos dizer que o Demônio Brasileiro é o Folclore. 

Links do Anarquismo Brasileiro
Um Anarquismo de Personagens
Com forte influencia do Teatro:

http://redeglobo.globo.com/redeamazonica/noticia/2013/08/amazonas-tv-cigarra-anarquista-estreia-no-fim-de-semana-em-manaus.html

http://www.youtube.com/watch?v=QkPY-VmSaUs

http://www.youtube.com/watch?v=_ELMRY7_K08

http://www.youtube.com/watch?v=eJKI0NM7jvw

http://www.youtube.com/watch?v=ZtDMpOBD998

http://www.youtube.com/watch?v=-ATiybIuQRQ

http://www.youtube.com/watch?v=CPzXsgjU6T0

Nenhum comentário: