Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 11 de agosto de 2013

As Invenções no Anarquismo

" O Anarco móvel na Corrida Maluca Anarquista "

Os Professores Universitários nos disseram que não há nada mais para se inventar, tudo já foi inventado, então saímos revistando tudo mundo atras da Maquina do TEMPO, em homenagem a esta brincadeira do Curso de Geografia da UNESP com forte presença de Estudantes Libertários, escrevemos este texto sobre as Invenções no Anarquismo, fingindo nada saber sobre a Mafia da Historia e que tudo que se Produz na Universidade ou se Leciona nas Escolas são trabalhos feitos a King Edward, nosso famoso Santo Eduardo.

O Anarquismo Grego, inventou o Ateneu Libertário, uma pratica que começou com filosofias, depois por atividades artísticas e culturais e por fim em Escolas Anarquistas, este Anjo Ateu ou de Atenas levou o politeísmo de muitas origens religiosas diferentes a gerar pensamentos diferentes qual o pensamento subversivo, o pensamento revolucionário, o pensamento Anti Autoritário e por fim o pensamento Anarquista uma Escola da Filosofia Anarquista. 

O Anarquismo Grego ficou conhecido por Ateniense e ou Ateísmo, cuja base é a educação.
O erro Grego é não entender que são eles uma grande influencia na mentalidade do Anarquismo que fez da Educação sua estrategia. 

O Anarquismo Semita, inventou as Comunidades Alternativas para fugir as perseguições, reinventando uma nova família de caráter libertário e não mais patriarcal.
O Anarquismo Semita ficou conhecido por Sociedade Alternativa cuja base se tornou o Cinema.
O erro Semita é de querer reformar a instituição familiar e não abandonar a formação de famílias.

O Anarquismo Americano, inventou a Economia Anarquista apoiada no Autonomismo Europeu criou Lojas Colaborativas como uma especia de Cooperativa do Comercio.
O Anarquismo Americano ficou conhecido por Individualismo cuja base se tornou o Comercio.
O erro Americano é não sair muito do ganhar dinheiro.

O Anarquismo Russo, inventou a Anarco Cristianismo e o Anarco Comunismo, ambos mantinham Comunidades de Camponeses Anarquistas. 

O Anarquismo Russo ficou conhecido por Comunartes cuja a base foi as Comunidades Rurais.
O erro Russo foi apostar na trabalhador Rural sem entender o avanço do Castelo no novo tabuleiro do Xadrez Mundial e o papel do trabalhador urbano neste avanço das cidades.

O Anarquismo Frances, invetou a Federalismo Anarquista e o Terrorista Anarquistas com suas bombas. Em primeiro momento a Federação Anarquista foi formado por Comunas e depois os Franceses inventaram as Federações Anarquistas formada por Intelectuais, Formadores, Comunicadores, Educadores e Propagandistas. 
O Anarquismo Frances ficou conhecido por Sintetismo e sua base se tornou a imprensa.
O erro Frances foi querer juntar todos os grupos e indivíduos de orientações diferentes na Federação Anarquista.

O Anarquismo Espanhol, inventou e fez ciência de sócios nas invenções e criou muitas coisas entre elas o Anarco Sindicalismo, as Juventudes Libertarias, a Milicia Anarquista junto com os Anarquistas Portugueses e o Anarco Feminismo junto aos Franceses. 

O Anarquismo Espanhol ficou conhecido como Anarco Sindicalista e sua base se tornou o Sindicato.
O erro Espanhol é acreditar que a AIT é a única e exclusiva verdade Anarquista e que os grupos não filiados a AIT não são Anarquistas.

O Anarquismo Caribenho da América Central, Inventou a Democracia Anarquista Sandinista e a frase; - " O Poder Corrompe" se tornou muito conhecida no Anarquismo.
O Anarquismo Caribenho ficou conhecido como Anarquismo Popular com base na crença nas Eleições.
O erro Caribenho foi acreditar nas Eleições algo meu tradicional na América Latina Zapatista, Sandinista, Chavista, Lulista e Dilmista.

O Anarquismo Ucraniano, inventou o Plataformismo e o Exercito Anarquista da Bandeira Negra da Pirataria, hoje inspirados no Plataformismo nasce seus filhos os Black Blocks. 
O Anarquismo Ucraniano é conhecido como Plataformismo e sua base é o Black Block.
O erro Ucraniano é dar mais enfase a Guerra do que aos períodos de Paz, gerando uma militância cada vez mais violenta contra os símbolos do inimigo de classe.

O Anarquismo Italiano, inventou o Partido Anarquista que promovia um Sindicalismo Livre na Itália como método Anarquista inspirado nos círculos concêntricos Bakuninistas.

O Anarquismo Italiano ficou conhecido como Partidarismo Anarquista cuja base era formada por grupos de propaganda Anarquista e grupos de Ação Direta.
O erro Italiano é que Partido é resíduo do Império Romano e gera personalismo centralista.

O Anarquismo Sueco, inventou a Maçonaria Anarquista através de Bakunin seu mentor ideológico. 
O Anarquismo Sueco ficou conhecido como Maçoneira e sua base eram formadas de Reuniões Secretas Compartimentadas.
O erro Sueco é deixar os Anarquistas desconfiados que estão sendo usados por uma Elite Culta e Esclarecida.


O Anarquismo Japonês, inventou o Militante Anarquista de Internet e gerou atualmente o grupo filho Anonymous. 
O Anarquismo Japonês hoje é conhecido como Anonymous e sua base é formada por militantes Anonymous de Internet em todo o Mundo.
O erro Japonês é de criar um movimento muito aberto que usa símbolos nacionais misturando grupos rivais nas mesmas manifestações e desta forma gerando violência interna e infiltração policial que se aproveitam destas falhas ideológicas.

O Anarquismo Brasileiro, inventou a SOMA como uma religião Anarquista de Rebeldes Somáticos e a Juridição Anarquista de entidades Jurídicas que se inspirou nos registros públicos dos cartórios espanhóis dos documentos e estatutos da CNT e documentos não registrados como os Estatutos da AIT.
O Anarquismo Brasileiro ficou conhecido como Somático e sua base foi formada de grupos SOMA e por Entidades Jurídicas Anarquistas como os Centros de Cultura Sociais e as Federações Anarquistas.
O erro Brasileiro é não ter Discernimento Anarquista por possuir muitas experiências estrangeiras.

O Anarquismo Inglês, inventou a Anarco Monarquia que gerou hoje o Anarquismo EMO e o Anarco Catolicismo que inspirou o uso da Mascara do "V" de Vingança, além de ter inventado o Movimento Anarco Punk. 

O Método Inglês se chamou Especifismo Anarquista e sua base se tornou as Juventudes Anarquistas.
O erro Inglês é de evitar debater sobre o Anarco Monarquismo e não desenvolver o debate sobre o Anarco Catolicismo. 

O Anarquismo Uruguaio inventou junto com grupos Latino Americanos o Anarquismo com braço Armado e o Anarquismo de Guerrilha e fez síntese com métodos de outros grupos e influencias Anarquista para fundir Federação Anarquista a Partido Anarquista com Militância Social. 

O Anarquismo Uruguaio ficou conhecido por Anarquismo Social e suas bases foram formadas por frentes locais nos bairros, fabricas e escolas onde os Anarquistas estavam inseridos.
O erro Uruguaio é confundir níveis como Federação, Partido, Empresa e braço Armado e querer que este se misture as Frentes Locais gerando um Anarquismo Popular.

O Anarquismo Chines inventou a Pirataria como Economia Alternativa de Resistência e integração paralela para com o Capitalismo Mundial.

O Anarquismo Chines ficou conhecido como o novo Pirata da Anarquia e sua base é a copia de produtos originais.
O erro Chines é de querer se integrar ao capitalismo para tentar vence-lo e acaba por ser absorvido pelo próprio capitalismo.

O Anarquismo Turco inventou o Inimigo Interno com o tiro pela culatra, que levou os Anarquistas ocuparem por mais de um mês a praça central qual resultou em uma junta militar a tomar o poder ao mesmo tempo que chiitas assassinavam os jovens Anarquistas EMO's.
O Anarquismo Turco ficou conhecido como Primavera Anarquista e sua base se tornou uma brincadeira de criança que diz; ESTATUA como protesto, pois a cidade é das Crianças não do Clero Islâmico.
O erro Turco é não entender que o trem da Historia já acabou, pois MAOMÉ é ainda uma criança que esta de barba na cara brincando de Pirata Anarquista.

O Anarquismo Alemão inventou o Anarquismo Verde, o Anarquismo Vegano, o Anarquismo Ecologista e a Libertação Animal, mais fez presença rápida no debate.

O Anarquismo Alemão ficou conhecido como Anarquismo Verde.
O erro Alemão é até hoje demorar a entender a existência de grupos diferentes e se ver prezo entre não demostrar suas origens germânicas e ou não ser confundido com um novo Nazismo Anti Humanidade.

Nenhum comentário: