Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Anarquismo Intervencionista

Anarquismo Intervencionista


Pontos Históricos e a Atualidade

Quando as teorias primitivistas apareceram no Anarquismo, nosso grupo não ficou espantado, porque sempre soube que antes do nascimento do Reino Unido da Inglaterra, havia já muitas tribos Anarquistas que existiram neste ilustre e histórico território Inglês.
Falar que Anarquismo é isto e não aquilo e não admitir a existência de grupos diferentes no Anarquismo, não admitindo a pluralidade Anarquista é no minimo um ego infantil e centralizador, vicio autoritário de propriedade de tendências expropriadoras de nomes de caráter formado e aparente como um vicio interno trazido ao Anarquismo através da Revolução Burguesa permanente que quer fazer de existências reais apenas de títulos, para seus esclarecidos fins históricos.
Para nosso grupo é evidente no minimo três períodos no Anarquismo, um de tribos com sua estrutura horizontal e concêntrica, devotos de cultos vários e livres que não exerciam controle sobre o individuo e geravam unidade e identidade de grupo em sua "Mistica Libertaria", e outro período ou ainda um segundo período internamente o nascimento do "Anarquismo Social" onde o "Sindicalismo Revolucionario" e a "Revolução Espanhola" marcam forte presença no Anarquismo Mundial, porem um terceiro período muito importante para se entender as diferenças internas no Anarquismo se estabelece ao Anarquismo no Mundo, como na atualidade que não se perdeu ainda com a formação de Partidos Anarquistas organizados em coletivos, grupos, tendencias, frentes, ligas, associações que tinham como unidade geral o termo "Movimento Anarquista", já que muitos não gostam de usar o termo partido, devido a oportunista classe conhecida por burguesia ter tomado este nome da resistência popular e ter transformado este nome em um termo atrelado aos Estados Mundiais e desta forma controlar e absorver os Revolucionarios.

Métodos Intervencionistas Históricos

Nos Congressos dos Trabalhadores sempre aparecia o simbolo do "Esquadro e Compasso" que posteriormente foi transformado no "A" dentro do Circulo Concêntrico do Anarquismo Histórico e Militante, como um simbolo que iria gerar a grande unidade politica necessária para avançar o anarquismo os rumo a fortalecer a luta politica da Associação Internacional dos Trabalhadores.
Os membros maçons realizavam um "Compaço e um Descompasso" para conseguirem avançar rumo a uma Internacional, pois sabiam que o Mundo iria se unir em uma única Piramide Social, baseada no dinheiro.
Na atualidade os Anarquistas quebram bancos, como quem condena a Piramide Social do Dinheiro no Mundo.
A pratica da unidade simbólica, fez do Anarquismo Intervencionista aparentar muito mais do que este é de fato, porem gerou aproximações com a Internet nunca antes observado na historia, com a geração anonymous.

Intervenções e Concequências

Quando um Anarquista atirou contra um REI logo se detonou uma grande Guerra Mundial, como ação e reação de um amplo processo politico internacional.
Porem o que muitos Anarquistas e Populares não sabem ler ou desconhecem é que estes muitos Anarquistas Terroristas eram historicamente na pratica braços de compartimentos revolucionarios dos históricos Partidos Anarquistas Internacionais, que sabem se a revolução não for mundial, sera uma Revolução Fracassada.
Todo organização politica só assim é se souber acompanhar todxs os seus membros, deis de seus períodos dedicados aos seus períodos adoecidos, ou na velhice destes que no passado foram fervorosos e dedicados militantes da internacional socialista.
Reconhecer o primitivismo, veganismo, ecologismo, feminismo (femenismo), punkismo, emoismos, hippysmos, como parte do grande Partido Anarquista Internacional é entender o Anarquismo de Massas, qual a minoria ativa tem sua importância, bem como tem a vanguarda ou tem os afastados ou ainda tem todo grupo que aparentemente aos sectários que nada são inteligentes mesmo que assim se auto juguem, desmerecem ou desprezam e são desprezados por muitos que preferem não seguirem suas cartilhas de padrecos Anarquistas. Qual preferem fazer o "faça você mesmo" como regra de Autonomia Anarquista, de independência e de individualização coletiva, pois se assim o fazem é por realizar uma reação contra a impotência daqueles que pretendem impotentemente dirigir o Anarquismo ao se posicionar assim, desprestigiados por quem os ignora e faz um Anarquismo qual estes sectários vão negar.

Governo Secreto do Tempo e do Espaço

O Governo Secreto Maçom qual os Anarquistas são um Setor Rebelde e Autónomo, e qual o Anarquismo se distanciou da Maçonaria e criou vida própria, sempre Governou Secretamente as Atividades Politicas Anarcas.
Se Histonicamente o conhecido clã da Geografia Imperial do Esquadro e Compaço gerou os muitos Governos de Unidade, o Descompaço por sua vez gerou as previsões magicas, onde era possível de se prever muitos acontecimentos, devido o descompasso que as vezes, estava muito adiantado e outras vezes muito atrasados, isto tudo visto em parceria com os desenvolvimentos econômicos e outros níveis sociais, qual formava um tecido magico capaz de aumentar e pontencializar a capacidade de Governo das Sociedades Secretas entre elas as Sociedades Anarquistas.
O importante para se entender isto tudo é entender que as Sociedades Secretas sabiam que o nicho urbano das cidades se tornariam um eco sistema diferenciado e formaria corporativismo da cidade que não seriam mais corporativismos das matas ou dos campos.
E entendiam desta forma que eram eles as próprias peças do Xadrez Mundial e como se mexiam, eram capazes de alterar os rumos dos acontecimentos históricos e políticos mundiais como sendo eles os verdadeiros "Super 1º de Maio" ou uma versão popular do Super Homem, que altera os destinos em nome do amor que senti por ela e no nosso caso por Ana.

Fluxo e Refluxo no Tempo e no Espaço

As ciências físicas e astrológicas, vão falar do que as Sociedades Secretas falam a seculos, por exemplo dizer que o Universo se expande e se contrai e volta a se expandir e a se contrair como um coração e discernir que como um coração aprendem com as experiências que a vida nos traz diariamente, qual ao se expandir o universo tem uma historia ao se retrair volta e deixa um aprendizado e ao voltar a se expandir, este aprendizado vai junto, criando as condições de um Governo de toda a vida no Universo. em cada ida e em cada volta, gerando a capacidade até de controlar e alterar os rumos dos acontecimentos políticos mundiais no Mundo.

A Ideologia do Inimigo como salva guarda

O Anarquismo tem varias influencias e não tem um nascimento comum como querem dar a nos os doutores linguistas, que vem a nos a dizer do Latim que para nos é o Latido dos Chacais do Egito (primeira escola maçônica) ou do Grego que para nos é o Gato do Rego, (gatinho que fica passando entre nossas pernas com o cú aceso), que também é um dos Deuses da Maçonaria Egípcia. Este para nos é como ser ser um trouxa no Anarquismo, que fala coisas a grupos que desconhece no Anarquismo, como só o grupo dele existisse e os outros não são importantes. Para nos o grupo de valor no anarquismo se reconhece como tal, reconhece os outros grupos diferentes e busca entender a pluralidade do Anarquismo na Unidade de um amplo Partido organizado em um amplo movimento de massas.
O Anarquismo das tribos sempre teve aproximação com os Germânicos e a contradição esteve junto já que os Celtas são até hoje reinvindicação germânicos nazistas, porque as tribos locais tinham identidade racial, coisa que não existe mais no corporativismo das cidades. 
O Germanismo gerou as teorias misticas que se transformaram aos poucos na sua histórica conversão ao cristianismo no conhecido Darwinismo e depois no Arianismo Nazista das tribos germânicas.
As ideologias das Cidades do Mundo defendem os corporativismos espirituais, formados por verdades múltiplas e diferenciadas, já as ideologias das Florestas e campais, defendem o clã, a raça, o grupo e são muito mais ligadas a verdade racial, do clã ou da família.
Os Judeus são filhos dos partidos Teocráticos, conhecidos como Partidos de Deus, as Juventudes destes Partidos ficaram conhecidas como a abreviação que gerou o nome Judeus (Jovens de Deus).
A Verdade dos Judeus é nada mais nada menos do que a Família e o cotidiano das famílias pelo mundo.
Quando os Anarquistas combatem a Família, são perseguidores de uma verdade dos Judeus e se marcados por serem anti semitas e por isto autoritários, indignos de serem chamados de Anarquistas.
Por outro lado homem e mulher é a ideologia Germânica (Alemã) muito forte na atualidade que derruba muitas outras verdades que estão aqui nas Cidades do Mundo.
Quando Abreviamos Partido Anarquista Internacional em PAI, Movimento Anarquista da Educação em MAE, estamos nos utilizando das verdades Germânicas de Homem e Mulher e da verdade das Famílias Semitas, e assim pedindo por Zeus, jogando para um time grande e popular de conhecimento e identidade popular, dando ao Anarquismo uma desconstrução legitima da Família e do que é Homem e Mulher já que transformamos estes termos em termos popularizados codificados e comuns ao entendimento de todxs no Mundo, gerando uma nova identidade de FAMÍLIA Anarquista, porem resgatando ao mesmo tempo o "Judaísmo Alemão" (Judeus das Nações), transformando o Anarquismo em "Estado Anarquista", já que as famílias são o núcleo base dos Estados e no Anarquismo sera diferenciada como Famílias Libertarias e não como Famílias Autoritárias.
Fazendo assim pai, mãe, filho, filha termos Anarquistas.

Depois da destruição o que vira no lugar

Antônio Martinez um Anarquista Espanhol do Centro de Cultura Social de São Paulo sempre nos fazia esta pergunta, depois de destruir o Estado o que vocês vão por no lugar, e vão começar a fazer isto agora ou em prestações realizadas aos poucos, pois o que fazemos hoje sera o Anarquismo, a pratica vai gerar a Utopia.
Quem estava preparado para as perguntas de formação politica realizadas por Antônio Martinez, tinha muitas respostas, quem estava despreparado ganhava muitas perguntas para serem respondidas como uma lição escolar para ser feita em casa, porem as diferenças de pensamentos gerava múltiplas formulas e respostas diferentes, deis de pensamentos que se somam as diferenças, a pensamentos estrategistas, a pensamentos mais econômicos ou mais políticos, porem gerava estas perguntas ao entendimento que existe entre nos e as muitas formas, geradas por sermos seres diferentes.

O Vaco Politico e a Ação e a Reação

O Problema da Destruição do Estado é o Vaco, todo vaco de poder deixado, vai gerar uma possibilidade de ser ocupado, esta foram as condições que a burguesia Internacional gerou para o avanço de muitos outros grupos constituídos em Partidos, tomarem o Poder dos Estados, destruídos ou não que renascem das cinzas, por uma aparente força natural destes e da sua existência constituída de forma de um Comum Poder Politico que não vai deixar de existir tão facilmente se não for transformado totalmente, porque a Destruição não acaba com a Organização Politica dos Estados, que se agrupam e voltam a se constituírem novamente.
O Estado Destruído se reorganiza de uma forma muito mais autoritária, vingativa e a perseguição aumenta, porem "O Estado Transformado gera a sua própria Anti Tese", quando transformado em sua estrutura através de Democracias Diretas e por Conselhos Populares de Livre participação e gestão, ampliando a participação e retirando destes organismos as possibilidades de controle destes por agrupações politicas profissionais.

O Filtro Invisível dos Espíritos Decaídos

A Casa Francesa no Anarquismo, sempre teve um Teatro de Vampiros como canta Renato Russo na Banda Legião Urbana. Um filtro de personagens tanto bibliograficos, como da Cultura Pop do Cinema Inglês, qual gera nas ruas um espetáculo social muito mais artístico e politico inssurreicional do que verdadeiramente revolucionario.
É difícil dizer para um Anarquista Templário, qual estra armado com um Elmo da Razão,  e com um Escudo do Materialismo Filosófico, com uma Espada do Dinheiro de seu trabalho e com uma forte Armadura de Livros, que tudo o que ele assiste na televisão não é um Filme Industrial, e é sim uma Sociedade de Espíritos
É difícil para nos, dizer a quem esta armado e na guarda que a Utopia e que os outros Mundos já existem e que a Utopia Anarquista é possível, pois é difícil de muitos entenderem que a confraria dos Livros Anarquistas descrevem Sociedades de Espíritos que existem aqui e não em um futuro, porque se é possível acreditar em um futuro é porque a maçonaria criou um descompaço de desenvolvimento para ter as condições de poder realizar previsões como um bom bidu da politica mundial e da politica de vigilância da a famosa aiam, que lendo de traz para frente fica Maia e qual muitos sequer sabem quem são os Maias, e não tem inteligência suficiente em conseguir relacionar uma coisa a outra.


Nenhum comentário: