Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 29 de junho de 2014

A Turma da Anarquia

Este desenho poderíamos dizer que é o desenho do "Clã Anarquista", e suas Alianças Politicas, vamos falar sobre cada um destes abaixo:



Gostamos desta figura pois é possível numerar para explicar o que queremos com ela.


A Bandeira Negra Black Block

O numero 1: O Anarquismo inicialmente tem sua origem como membro da "Aliança Negra" (Igreja Negra) que teve na França seu maior grupo e qual na Rússia foi formada na maioria pelos Camponeses que foram os principais grupos como o famoso grupo Russo "Terra e Liberdade".
A Figura do Ceifador trata dos Cultos Religiosos pré cristãs na França, e o Livro "A conquista do Pão" de Pietro Kropotikin remetem ao mesmo e a mesma Aliança Negra do Pão Cristão.
O Conde Leon Tostoy representa na Rússia o Clero do Cristianismo Anarquista ou ainda o Cristianismo Negro.
Por tal motivo o desenho do Ceifador representa o numero um da Turma da Anarquia que pede pão ao PAI.
Esta turma é praticamente a Coroa Anarquista, o imaginário da Bandeira Negra no Anarquismo de Edward Barba Negra, já que vive no pensamento Anarquista.


O Lobo Mau não muda mais a Historia!

O numero 2: é o famoso CAOS ou CÃO, que para os bons entendedores um é sinonimo do outro. Porem o caos no Socialismo é representado pela briga entre os Titânicos Filhos do CAOS, Michael Bakunin e Karl Marx, que se dividiram em estrategias diferentes.

O CAOS é o Chacal do Egito ou ainda o Lobo Mau, no código Espanhol para Homem que sai com Homem vira Lobisomem. Este  código relata os Lordes do Anarquismo de Ana Libertaria.
Para alguns no Anarquismo foi chamado de "Aliança Negra e Marrom" como calunia de intrigas pejorativamente, para falar dos Anais Anarquistas, já outros dizem que não era isto, mais sim para poderem falar dos caminhos árduos pela Terra, junto aos Sem Terras, pois Bakunin morreu ao lado de uma Camponesa.
Por tal Motivo o Lobo representa a aliança do Voto no Lobo que ficou codificada trocando letras e juntando palavras para voto nulo(bo), devido as estrategias diferentes entre Bakunin e Marx.
Esta turma é dona da atualidade da sabedoria Anarquista já que são fortes propagandeadores de Bakunin e a sua briga com Marx.


A Turma do RED no Anarquismo

O numero 3: Marca o período da "Aliança com os Vermelhos" de Partidos Revolucionarios no Socialismo com o fortalecimento dos Anarquistas Bakunisnistas e Malatestianos e o nascimento do Leninismo e do Bolchevismo que ficariam conhecidos por Comunistas.

Os Anarquistas desta aliança ficaram conhecidos como Anarco Comunistas ou Comunistas Anarquistas e ainda Comunistas Libertários.
Os Anarquistas desta aliança se organizam em Partidos Revolucionarios e promovem Movimentos Sociais, sua maior promoção na historia foi o Anarco Sindicalismo ou ainda o Sindicalismo Revolucionario.
O Diabo código para Dia bola ou Dia da Bola (jogada), aderiu ao código do Radical ED e ficou conhecido como RED o Vermelho.
Estra turma já representa a Inteligencia Anarquista Conspiratoria que organiza movimentos de Massa.


Boliche Pixador contra os Edificios

O numero 4: Nasceu na Aliança entre Ingleses Célticos e Germânicos, qual ficaram conhecidos por Anarco Ecologistas, Ecologistas Libertários, Ecologistas Sociais, Veganos e Straitedge. Estes grupos vieram a promover grupos maiores que se constituíram em Frentes Ecologistas de Libertação Animal e na atualidade são conhecidos por Primitivistas.

No Filme Edward Mãos de Tesouras é o arquétipo do Franckstein qual representa mais esta Aliança Anarquista "Verde e Negra".
Esta turma representa o amor pela vida, denunciando os grupos de extermínios da vida, porem são vistos como quem passa um trote, um blefe já que os Alemães não são bens vistos no Anarquismo devido o Nazismo dos Arianos da Alemanha.


Chapeleiros Malucos EMOS

O Numero 5: É conhecido como Aliança "Amarela e Negra", conhecida também como Anarco Capitalistas e ou Liberais Radicais. Porem esta aliança não é bem recebida entre os Anarquistas, mais a mesma esta ligada a Turma Semita (Hebreus/Judeus) dos que reivindicam Abel, já que Caim nesta Turma da Anarquia é o CAOS ou o numero 2.

O Vampiro Edward é a atualidade reivindicada pelos EMOS Anarquistas qual representa esta juventude de Anarquistas não contrários ao Capitalismo.
Esta turma representa o Julgamento e a Guerra Interna no Anarquismo entre Comunistas e Liberais Radicais, são chamados filhos de Stalin, porque querem fazer do Anarquismo uma empresa como Stalin fez da Rússia sua empresa particular.


A tuma da Caveira Anarquista

O numero 6: São conhecidos como a Aliança do Adultério Negro com os Vermelhos Amarelos, ou pejorativamente chamados de a Aliança Negra Vermelha e Amarela, marcados como filhos da traição entre Anarquistas e Bolcheviques, e por tal motivo a Caveira marca o flagelo, a morte e a traição dos Anarquistas para com a crença da participação dos Anarquistas junto com os comunistas na Internacional Socialista.

Um episodio interessante desta passagem é estudar o Anarquismo na China.
Esta turma representa a beleza da riqueza no Anarquismo, traídos por esta riqueza já qual os Comunistas Chineses deram dinheiro para manter os Anarquistas ocupados editando jornais e cada dia mais se distanciando da Luta Popular, ato este visto atualmente por militantes do Facebook da Internacional Anonymous.


Eu me CHamo Educação!

O numero 7: O Numero 7 é o clássico da Traição de SET no Egito, ou ainda a morte de Che Guevara. Esta turma é a "Ultima Safra de Anarquistas absorvidos pelo bolchevismo", qual ainda carregaram o Estandarte da Aliança Vermelha e Negra de suas origens Anarquistas, mais foram absorvidos completamente por Moscou.

Esta turma marca o nascimento da Aliança Negra, Vermelha e Branca.
A múmia representa SET ou ainda Che Guevara, um morto traído como Cristo martirizado do Comunismo.
Esta turma são os representantes da Vitoria Romântica Mundial dos "Filhos da Anarquia" e da Derrota destes frente a traição do amor destes mesmos pelo Ditador Linha Dura, o cara que fala mais grosso e forte no Anarquismo.


O cantinho da Paz e da Anarquia

O Numero 8: No Anarquismo esta é a "Aliança Negra e Branca" conhecida por "Anarco Pacifista" e ainda "Anarco Cristianismo". Esta turma é verificada como sendo o Santo Cálice do "CALA a Boca no Anarquismo" porque estamos vivendo em uma Ditadura.

Por tal motivo o Espectro Branco do Fantasma que assombra o imaginário representa bem esta turma gloriosa, pacifica e que prefere se calar ou fazer o jogo do deixa disto.

Nenhum comentário: