Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Internet e o FIM do Falanstério

Internet e o FIM do Falanstério


Falanstério são escolas que criaram mentiras que foram professadas como verdades e através do dogmatismo Luciferiano, qual fez com que as pessoas professaram estas verdades mentirosas ou seja estes dogmas como verdade, pregando com livros de chacais pelo mundo, como fazem os crentes com suas bíblias e evangelhos, que muitas vezes são capazes de bater em pessoas para defender o dogma escrito no livro da sua escola Falanstériana, e isto acontece até hoje com muitos grupos pelo mundo que defendem estes dogmas.

No Anarquismo esta pratica religiosa dogmática não esta sendo muito diferente, porque se tem por aqui ainda muito trouxa que vai defender o Anarquismo como uma escola falanstériana, que vem pregando na Santa Cruz Prodhon, Bakunin e Malatesta por exemplo entre outros Cristos da Anarquia Mundial de Livros.

Com o avanço da Internet e da Liberdade de imprensa hoje realizada pela Internet todo defensor do dogmas Luciferianos das escolas organizadas em Falanstérios, lutam contra a liberdade de todxs escreverem o que sabem, o que desejam, o que querem e necessitam falar e se expressar de forma livre e sem controle.

Os Governos de Esquerda Vermelha normalmente oportunistas que mudam os discursos ao tomarem o Poder do Estado Branco, proíbem a Internet e se lançam em controlar a Liberdade de Imprensa Internauta, como faz hoje Cuba, China e o Brasil na lista da Internacional Populista que quer impedir o avanço da verdade.

No Anarquismo temos grupos que ao serem questionados ficam muito irritados e nervosos, pois sua verdade dogmática foi questionada e ameaçada de cair.

Toda mentira realizada no Anarquismo com a Internet cairá como Anjo Decaído e sua Legião vai junto com suia verdade dogmática e mentirosa, que pretende tomar o Poder e se estabelecer como agente de vanguarda em nome de todxs Anarquistas se apoderando somente para si por exemplo de siglas que pertencem a todxs.

A Letra é um simbolo, um signo, um significado e um significante, de conteúdos de caráter totalmente religioso, seja este individual e ou coletivo.

Nas Letras estão caracteres femininos e masculinos, inegáveis para quem porta a consciência germânica biológica, bem como verdades espirituais para quem porta a consciência francesa religiosa protomutante.

O nome Anarquia é composto do feminino Ana e da expressão Arquia que faz referencia a Arca de uma Santa Corinthia Inglesa que fora cristianizada e depois Catoliquizada, porem que era antes de tudo isto uma Deusa Feminina da Terra, uma Deusa Guaia, qual era devotada pelos Gauleses na Irlanda Inglesa.

As escolas numéricas se fazem presente, como as escolas defensoras do "Numero Um" ou ainda do Monoteísmo que se faz presente em tudo, seja na religião, na filosofia, na ciência, no Anarquismo.

O Dogma das escolas Monoteístas não suportam serem questionadas, por exemplo questionar a Igreja Católica e o Deus Católico, questionar a ciência e a sua escola monoteísta da origem da vida como berço Africano, questionar a Filosofia de Platão ou Aristóteles, questionar o Anarquismo e seus pensadores.

Defender a Internet hoje é defender a Liberdade Total de todxs a se expressarem e se pronunciarem livremente através de suas tendências e escolas de pensamentos, afim de combater o mau Luciferiano que vive dentro de cada um de nos, a cada frango que comemos.

"Com a Internet caiu afinal as mentiras proferidas pelas escolas Falanstérianas internas no Anarquismo, porque antes de tudo Anarquia é Ana e não Acracia"

A aposta Anarquista deve ser sempre nas Mulheres Militantes e combativas, apoiar as Frentes Feministas é apoiar a Anarquia, é apoiar a Tribo de Ana Libertaria.

Nenhum comentário: