Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 8 de maio de 2012

Conhecimento - Processo Cognitivo - UNESP PP - Carta aos FASPianos - EMONOEL voltou


  
   O pessoal de Presidente Prudente baixou por aqui em São Paulo Capital pelas ligas religiosas, nas bibliotecas, parques e por onde mais o diabo carregou, mais apanharam muito por aqui, por desconhecer com quem se associarão e com que REI a mancada foi dada, justo o REI que banca as Escolas e Universidades como Templo a ele e em seu nome.
   Eu avia avisado que eramos a maior região metropolitana do mundo, talvez a terceira ou quinta cidade do mundo em tamanho metropolitano e populacional.
   Compreenderão em delegação muito tarde que os filhos das cidades são herdeiros de tudo, que as cidades de seus nascimentos se representam por eles e por eles.
   A cidade é algo fundamentalizado, o corpo a federação, o fruto da aliança entre grupos diferentes em Sacramentos Religiosos e isto se chama filho.
   As marchas pelas cidade acabaram ou mudaram radicalmente desde 2000 quando tornaram nossas faculdades publicas e o Corinthiano LULA foi eleito Presidente prudente e ousado lutar e a vencer pela marca da Estrela do CHE no Movimento dos Sem Terra.
   Porem estávamos na estrada dos Dragões algo de duas vias, que sempre tem volta e não no caminho da Serpente Hitlerista que nos fala que existe algo só nosso no caminho do timão da coletividade ou do comunismo dos REIs deste castelo de cegos.
   Porque se associar é como uma espada que corta para dois lados, pois a UNESP PP é o dinheiro Publico dos que passaram nas grades curriculares e os estudantes o Poder Privado do investimento agora da Propriá UNESP onde são recursos privados de departamentos públicos.
   Mais a maioria dos estudantes só sabe disto depois do processo associativo, como a maioria da população associada a situações que desconhecem na integra do sistema capitalista.
   Aqui se paga com quem se associa, como se paga pelo que se faz, em um Tribunal de Almas, as vezes em Tribunais Populares e ou Tribunais de Estado em Situação ou em Estado Revolucionario no nome Frances ou Inglês que viver a Colisão Social a se resolver na Politica associativa ou de segurança guardando o caminho já feito.
   Geografia e Anarquismo nosso processo em 2000 pela UNESP PP se estende até hoje, com estrutura de programa comum anarquista pela FASP.
   Aviamos avisado que os filhos da casa, do lar deste dólar ou da dolarização da economia brasileira falavam de filmes em estrutura de sua linguagem cognitiva ou de sistema.
   Isto é um Filme é o que falamos aqui para as crianças não se assustarem com o processo da Sociedade Alternativa ou televisiva como algo estranho a eles na infância.
   O que chamamos de filme é o ESPIRITO, algo que vem como Programação Cognitiva ou de conhecimento já mais de 70 anos, quando no Templo da maldade, nos ainda nem eramos nascidos ou o galo 03 X ... a cantar que numero vai dar o seu ou o meu.
   
   

Nenhum comentário: