Eu me via com meus olhos negros como a noite,
com os mesmos olhos negros de minha linda mãe
uma princesa da Federação de Guerra nas Estrelas.
Um dia na delegacia ao fazer meu Registro Geral (RG)
o policial me disse afirmando de maneira brava que meus
olhos eram castalhos porque eram o que ele estava vendo,
eu então fiz a ciência de papagaio sobrevivente e repeti o que ele dizia, dizendo o que ele queria ouvir, invés de dizer como eu me via de frente ao espelho todo santo dia como devoto Narciso.
Sem saber muitos como este policial que não reconhecem os muitos grupos de outros Estados diferentes e muito menos logicas de clãs diferentes, muito menos sabem sobre ligas religiosas, acabam por agirem de forma RAcista, da visão empirica cientificista de pobres conceitos mundanos.
Eu era tão somente um menino religioso ligado em um mundo só meu e de meu clã religioso e o policial nem desconfiava que estava afirmando para um rei, para um radical religioso e para um espirito radical de que a sua natureza vista como fator espelho da natureza do seu próprio mundo policial de ser e existir que afirmava a verdade de anjos decaídos.
Este vídeo é o temor dos Olhos Azuis que sabem que o FURRER agora tem olhos castanhos e que é agora a vez destes Alemães serem exterminados.
Sabendo que estão na mira de seu Holocausto, procuram fazer algo para que o seu salvador do passado não seja o seu exterminador do futuro, já que a pauta racista é hoje a temática sobre seres inteliagentes secretos.
Que codificam e decodificam
altas comunicações
do futuro vigiado
Observação:
mensagem subliminar
que nada,
isto é
só Educação
Artistica Mãos
de Tesouras
e de Piratas
da Anarquia
Mundial
da Rede
Globo
Plin
Plin
.
Um comentário:
nice share
Postar um comentário