Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nacionalismo e Anarquismo


... É Papo A ...
Não é papo B
Não é Papo C
Não é Papo D
É PapuA nova Guine
Papo A de Anarquista !
Canção Papua Nova Guine - Anarco-Nacionalismo

O Nacionalismo Anarquista ou Anarco-Nacionalismo é evitado no debate Anarquista já que a Bandeira Vermelha e Negra se reivindica uma Bandeira Politica de ordem internacional.
Muitas vezes confundido com fascismo o Anarco-Nacionalismo é uma teoria que nasceu em Londres entre Católicos e Protestantes Cristãos em competição ideológica.
O racha que originou o Anarco-nacionalismo chegou quando o grupo defensor do Atheismo se descobriu como uma religião Anarquista do Antigo Império Grego e Greco-Romano.
Enquanto os protestantes Cristãos promovem no Grécia as maiores manifestações Anarquistas da Atualidade o grupo Anarco-Nacional ou Católicos Anarquistas criaram nações da Utopia Anarquista em todo o mundo colonizado pela utopia.
O grupo Católico conhecido por Anarco-Nacionalistas dizem que o único Anarquista é o REI Edward e que a Inglaterra é o único Pais do mundo que é Anarquista, mas não falam que a Inglaterra continua com muitas colonias no mundo e na Oceania Impera com a Utopia Anarquista em Nova Guine.
O grupo Anarco-Nacionalista promove tendencias libertarias em organizações e até no MST apoiando estes com isentivos ...
A ordem Vermelha e Negra promove a bandeira rubro negra em muitos Paises, Estados Federados, Associações, Federações diversas, Times de Futebool, Centro Culturais e até em uniformes de bombeiros ou seja entre militares.
Se entende no afinal das contas como Anarco-Nacionalismo as ações realizadas por Agentes do Império Inglês na criação de entidades para fins últimos da Utopia Inglesa.
O Sonho da Inglaterra foi assistido muitas vezes no Clássico Edward Mãos de Tesouras, onde filho de um LORDE que sonhava com a Revolução Industrial criou o filho perfeito, mais a qual faltava algo nele, pois era ele o filho do trabalho.
Edward Mãos de Tesoura foi abordado pelo sonho de consumo e econômico de uma vendedora de produtos da AVON, que o levou para a Santa Ceia de Natal como um novo Cristo da Loira ou como um Judeu Cristianisado pelo comercio.
Deixando de lado o Templo do cinema aos interteces da Inglaterra o Anarco-Nacionalismo visa criar desenvolvimento econômico no mundo e junto as organizações celulares localizadas geridas pelo seu império em todo o mundo.

" ... E ninguém respeita a Constituição mais todos
acreditam no futuro da Nação ... "
Letra e musica de Renato Russo da Banda Legião Urbana

OBS: Mais ninguém comenta que a Revolução Constitucionalista
é obra de tão somente da conspiração dos Paulistas

Nenhum comentário: