Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conto: É Proibidu Fumar já diz o apito do fora Collor

Nos eramos o dia azul e claro, depois viramos a noite negra e escura
Nossos filhos digo filhos da noite se vem como nos de olhos negros
Fazem o que nos fazemos mesmo sem saber o que estão a fazer
Mesmo no tom dos olhos não negros de olhos negros se vem
É o aviso aos navegantes da bala perdida no bosque
Do tiro na testa e da ressurreição do Cristo
Nossos filhos pedem pão, deen pão a eles !




Eu era um menino que só avizava sobre o mestre " é proibidu fumar ! "
E escondia os seus maçons de cigarros debaixo da cama de campanha.
Mas fazia cinzeiros de barros que ficavam brancos de presentes ao pescador.
Em cultos aos espíritos dos pássaros negros que vestem a penagem branca.
Em disfarces andando ao seu redor  já levei dois parentes que fumavam.
Por traz do meu geitinho menino se esconde a face da igualdade humana.
A França me amou em Grandes Catacumbas de Sub Mundos Proibidus.



A Patologia Econômica sabia de mim
Avisava mais não Proibidu me deixou
Pois era eu lucrativo a estes Cartolas
Latifundiarios do Ultero Negro
Vai um Cranio ai Fregues ?!

Nenhum comentário: