Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desorientada Alemanhã

Filhos da Casa, Filhos do Lar, Dollar, Deos ve tudo que você faz !


Na Lenda da Palma da mão
Museu do Memorial
A América Latina
Prostituída
Draud'nismo
Veias cortadas
Cartola Mãos de Tesouras
Corinthiano Campeão dos campeões
Eduardo Punk
Galeano campeão
Movimento Sem Terra
 Muitas Moto Marcas Marcam
Motoqueiro Fantasma
Filosofia Draudinist
Eterno Retorno
Do REI
Que REI ?
Sou EU o REI
Eternos Inglatos da terra
Marcam Inglaterra a França
Revolucionarios das industrias
Revolucionarios da Verdade decaída
Revolucionarios das trevas do futuro que volta ao passado
Revolucionarios do Anjo Decaído desorientados
 Neste trem das 11 de Londres a Paris
Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui
Nas terras onde nasci
Talvez exista alguem
Que Lembre de mim
Do Barro que ficou Branco
Deus fez agente assim moldados
Primeiro do Barro fomos feitos
Segundo das Massas
Durepox       Biscuit
Gesso         Jessus
Barro Branco     Resina Collor
Foi sempre Assim     que fomos feitos
Brinquedos divinos     deste natal EMO 

O povo que levaria a Alemanha a se tornar uma Super Potencia 
Foi jogado em campos de concentrações de Sem Terras Despossuídos
Marcam o Senhor dos Caminhos, Senhor da Inglaterra que se Alastros ao Templo do Cinema ou da Educação do filho em pregos na Santa Cruz das Tesouras EMO
Cenario de Vedetas Romanticos ao Corvo Negro que nos trouxe de volta da Cruz Celta
Os Judeos são a Juventude de Deos do mestre Cebolinha que fala elado de poposito
Ironia deste solo, desta terra Inglata, inglaterra, Socrates 33, Sagrado Coração, Cristo, Estômagos, Gastrite do REI, Geração Coca Cola, MPB, ROCK Nacional, EMO's, Filho

Sub Mundo Undergroond Saudoso refugio
Semiterios Semitas, Marcha dos Monstros
Juizo Final, trem da loucura

Bombas de Piratas da Anarquia, Atores, Artistas de Rua, Pintando o Sete
Poetas da masturbação revolucionaria jogam com palavras
Até a Vitoria SEMPRE eu me (CH)amo (E)duardo
Não posso mais viver sem mim !



Até mais, Tchau, Adeus, A Deos, Trem do Templo 11
Pai nosso já estai no céu das vitimas assacinadas
Santa Igreja Gótica do Cristo FRANKSTEYN
Corte na testa, malatesta Chaga Gotica
Harry Pother, Ant-FA, Woodymor
Nosso pai do Cruzeiro do Sul
Ordem das 03 Vilas Marias
Portuguesa dos Santos
Os Santos Imigrantes
Museu da Saudade
Religião Paulista









Nenhum comentário: