Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fruto Proibidu e o Anarquismo


 A Muito tempo no Anarquismo se debateu sobre o papel das religiões até que grupos Anarquistas se dividirem neste debate.
Uns que reivindicaram Alheos e se tocaram que Atheismo era a grande Religião da cidade de Atenas e o seu politeísmo proibidu e perseguido na Europa Monoteísta evangelizada.
Outros grupos Catolicos que se declaravam Anarquistas deixaram de se reivindicar Anarquistas quando o grupo defensor do Atheismo religioso apareceu, estes mesmos Católicos dizem hoje que só a um Anarquista e este é o Rei Edward e a Inglaterra o único Pais Anarquista no mundo.
Com o declinio do Socialismo Ortodoxo renasceu das cinzas o Socialismo Libertário como ressurgir da Religião Socialista.
Foi quando o Anarquismo se reconheceu como uma religião de devotos do Amor e a princesa Ana com sua Rebeldia a identidade de grupo religioso Anarquista que a desejava.
Com isto os Anarquistas Cristãos ainda disputam a verdade em torno de um Cristianismo Libertário, muitos não separando Cristianismo das igrejas com o Cristianismo Libertário ou Anarco - Cristianismo, não entendendo as diferenças fatuais.
Foi quando os poucos Anarquistas Espiritas acordaram nas conscequencias das diferenças capitais no debate empírico e que faziam dos personagens Anarquistas uma referencia biográfica de Espíritos doutrinários do Anarquismo Religioso.
Maçons Anarquistas não negaram que jogavam no time do Rei Edward e a Educação Libertaria era defendida por estes em palestras, encontros, congressos, reuniões e seminários do clã do Eduardo ou da Educação nas Escolas e Universidades.
Os templários da Catedral do Sagrado Coração em Paris a muito tempo refugiados, são vistos por quem sabe deles nos Movimentos Sociais criando o Anarquismo como partido.
Já os muitos poucos Islâmicos de tendencias libertarias vivem o mar de bombas de piratas da Anarquia e se fazem de Vedetas Românticos principalmente fora do território Islâmico em muitos protestos e muitas vezes ao lado dos Anarquistas.
Mais o ressuscitar dos Liberais que se tornaram conservadores se levou o debate do pecado original como a perdição religiosa do homem pela mulher este debate hoje já vem a muito tempo sendo chamado de Mundiemo ou Religião Mundana ou do mundo, chamada por nos de Paraisences ou filhos do Paraiso.
Os evangélicos sabem que Anarquismo é a pricesa Judia ANA e só os mais saidinhos se dizem Anarquistas e dão risada quando alguem se diz Anarquistas para eles, deixando  as evangélicas a dizer assim: - O que a Ana tem que eu não tenho !
Já entre os Hebreus existe muitos Anarquistas conhecidos militantes da Rosa Cruz que promoveram militantes em Movimentos Sociais em todo o mundo e criaram os primeiros partidos de esquerda em atenção aos Partidos Comunistas, fundados por estes membros que na maioria só ficaram nestes partidos em seus princípios, pois depois abandonavam o debate.

" Ela é minha ...
... São Paulada nele ! "




Nenhum comentário: