Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anarquismo versus a Suástica Nazista

Primeiro eles nos colocaram sentado em um trono, como sendo o seu palhaço no poder simbólico enquanto governavam pelas Sociedades Secretas todo o mundo. Quando lutamos para ter a voz de autoridade derrubaram o Sistema Monárquico e em Segundo pregaram príncipes e Reis na Santa Cruz edificando o passado construído como Simbolo Religioso do Poder. Assim quando expulsamos os mercadores do templo o Cristianismo não mais servil aos interesses das Sociedades Secretas e eles criaram em Terceiro a Democracia. Você sabe o que vem depois ? Nos príncipes sabemos !

Santo Edward


A Sociedade Alternativa
O Quarto Poder
EDU CHAVES


A Ordem Negra abida a muito tempo o fundamentalismo da mesma forma que o dia e a noite e a luta das luzes e das trevas abita a consciência do fruto proibido do conhecimento da ciência do bem e do mau no romance astral no carma da nossa corrente sanguínea. O ocultismo foi para o ocidente um se não o primeiro conhecimento religioso.

O Pensamento Mistico, abita a Euroásia a milênios como tribos que sempre foram os Europeus e Asiáticos. Círculos Druidas, Celtas, Vickens entre muitas tribos sempre tiveram o nível de consciência magica.

A Escolástica foi a religião da mão e da razão que gerou a riqueza dos impérios mais acabou por perseguir e destruir a " mina do tesouro " das religiões magicas.

A Suástica era um simbolo de progresso no Oriente e simbolizava o tempo mistico em movimento até o aparecimento do Nazismo que inverteu o sentido de movimento temporal bipolarizando a Suástica em Ocidente e Oriente.

Enquanto a Roda da Vida ( Suástica ) de Hitler girava para matar, a nossa Roda da Vida girava para sair dela e renascer dos mortos.
(texto politico sobre ocultismo de Sant'Edward)

O Problema dos Nazistas foi de pegar o que não lhes pertencia, foi assim que vencemos eles, pois como Judeus partidários da Lei de Deus sabíamos da Lei.

As Letras são Religião, ao contrario do que dizem os farsantes religiosos na lucrativa receita dizimista, as Letras são como um Cavalo de Troiá, um Agente Secreto que vê tudo o que você tem em seu corporativismo, através do ocultismo magico, pedra filosofal perseguida pelos nazistas em todo o mundo.

O Clã dos Crustacitos ou da Santa Crus joga para traz do tempo a informação para assim os Agentes do Tempo Secreto agirem afim de conter o avanço do inimigo que estais no futuro capturado pelo Cavalo de Troiá das Letras Religiosas por ler livros Secretos.

O Recurso chamado passado vive junto aos pobres que herdam o território e os mansos que herdam as terras para a agricultura, e nestas Sociedades se erguem o recurso politico temporal de controle do tempo e do espaço geográfico religioso simbólico. 

A Sociedade Alternativa, nasce com as cidades e suas Ligas de Espíritos, são representadas hoje por maquinas sofisticadas como as novas e modernas TVs, iPods, Notebooks, celulares, Internet ... da trama futurista. E Politicamente se posicionam como o proscimo ou quarto sistema a substituir os Novos Palhaços Políticos no antigo lugar do Trono do Rei.

A Condenação pela Santa Lei foi a vitoria da coalizão sobre os nazistas que saíram derrotados pois mataram e aprontaram muito mais contra o Tribunal das Almas. Para sair do inferno hoje eles tem que pagar por tudo o que fizeram, isto é um dos segredos da ressurreição é justo não matar e ser fiel a Santa Lei.

O Controle do tempo e do espaço é uma arte do Clã da Cruz de Mãos de Tesouras, de uma Piramide do Templo do regente Câncer, Piramide esta do Trabalho e dos Trabalhadores invencível a quem não se SOMA a ela.

Quem controla o passado controla o Futuro como que constrói a Ideologia Religiosa com bases de provas materiais com Piramides, Castelos e Grandes Obras   

Quem não controla o passado perde de vista o futuro e fica presso em seu próprio Tempo e Espaços Religiosos.

O Clã EDGE ou os membros da Maçonaria Inglesa fieis ao REI Edward portadores dos Segredos do Senhor dos Caminhos sobre o Futuro a ser protegido em um ato da faculdade biduziana, se precavem e se antecedem aos fatos como Agentes Religiosos de um Tempo Secreto.

O Especifismo Inglês se proclama pertencente a esta vertente do Anarquista Edward como o Clã da Geografia Anarquista.

A Teoria da Torre do Relógio arquétipo da Revolução Industrial é tratado como simbolo religioso Inglês para se entender melhor a Revolução Inglesa ou Revolução Industrial no controle do Tempo e do Espaço.

Quem quer entender este fenômeno Crustacito de andar para traz do tempo ou para frente do tempo ou futuro deve buscar conhecer sobre a Teoria da Torre do Relógio e sobre a Revolução Industrial.

Para além da Suástica Oriental ou Ocidental a Inglaterra criou o Relógio Religioso deste Simbolo Chamado Euro.

O que os Nazistas não entenderam é que foram evangelizados e defenderam a ideologia daqueles que os derrotaram na guerra, como não entenderam o desenvolvimento econômico e os seus interesses mundiais.

O Exemplo Clássico é que hoje a Revolução Italiana do Poder Publico não interessa mais aos planos da Classe Internacional ou do dinheiro das Capitais Internacionais Mundiais unidas pela Globalização do Poder e da Economia, a evangelização da Itália e a sua conversão ao Estado Cristão ou ao Cristianismo de Paulo deixou Al Capone no Passado do Sindicalismo Negro que gerou o Sindicalismo Revolucionário e o Sindicalismo Fascista na Itália uma Arvore de Frutos do Ocultismo Revolucionário dividido entre o Bem e o Mau, entre Anarquismo e o Nazismo como uma Religião do simbolismo do Passado anterior a ONU, ao FMI e a Bolsa de Valores ... já perdendo espaço ao Quarto Poder.


ESTAMOS JÁ ATRASADOS A TODO O MOMENTO SE APEGANDO AO PASSADO, POREM SEM ELE SEREMOS GOVERNADOS E NÃO GOVERNAREMOS AS NOSSAS ESCOLHAS FUTURAS, QUE NOS GOVERNARAM E QUE AO PERDEREMOS DE VISTA NÃO SÓ O FUTURO COMO O PASSADO, SAIREMOS PERDENDO " A RAIZ DA ARVORE DA VIDA " OU SEJA PERDEREMOS A VIDA, MORREREMOS. 


http://comunismonegro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: