Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 16 de setembro de 2012

Depoimento de um Espirito Anarquista - Quebra de Paradigmas literarios


Eu tive um problema no desenvolvimento de minha Trindade, meu mundo explodiu e eu fui mandado em um espaçonave uterina onde a minha historia e a de meu povo era narrada e então por fim a luz se fez e eu nasci e comecei a andar, lá estavam meus pais a se deslumbrar com esta criatura vinda de um outro hemisfério espiritual de um sol Vermelho e Negro.
Eu ganhara um presente divino e me tornei a soma, esta era a forma mutante espiritual que eu tinha para me reconstruir como espirito encarnado neste mundo feito de terra, água, fogo e ar que gerou a vida deste planeta de quatro elementos pivôs.
A minha família nem imaginara tudo que iria passar com este membro do Cruzeiro do Sul, Pirata de óculos, perna quebrada, braço quebrado em acidentes de quedas de cavalos de fogo motorizados, falando de espíritos e fantasmagorias góticas.
Eu fazia super heróis e super vilões e para isto usava do berço pobre que nasci as roupas da minha mãe e suas maquiagens, pintei a cara de pó de arroz e arregacei o batom fazendo o coringa, vestia o maio da mãe, minhas conguinhas e usava a toalha para fazer a capa de super menino, meus pais no passado ainda não reconheciam ou sabiam o que este super astro do cinema vindo de um futuro destruído estava fazendo.
Um dia enterrei meu peixe abaixo da pedra sobre o sinal da Santa Cruz e depois de três dias meu pai voltou e perguntou do King que sumiu, então eu contei pra ele e ele me mandou buscar o peixe, meu pai discutiu com minha mãe sobre o que era que eu estava fazendo e eu ao lado direito de meu Pai junto dele estava em Catedrais e Igrejas pois era eu o Rei que portara o Espirito Santo de Jessus e ainda iria entender isto depois.
Do outro lado eu não entendia o porque de tantos amigos e professores sumindo sem deixar vestígios e o mundo parecia estar sendo reconstruído com a minha presença no lugar.
Depois de muito tempo fui entender que eles avião construído uma Catedral em meu nome e meu nome fora dado em bairros, praças, ruas, avenidas, igrejas, escolas, ministérios ... e eu tomei a consciência de quem eu era e porque a Ordem da Santa Cruz fez o que fez, neste lugar, era porque eu era o seu FILHO.
Eu demostrava tendencias e falava de livros, filmes, lugares, pessoas, módulos de pensamentos, historia e disciplinas universitárias e entendia que vivia tudo o que se passava na televisão, pois era eu portador da Sociedade Alternativa.
Assassinaram meu pai e eu oh via por onde eu andava e decretava aos próximos que não existia a morte, e sim que nos separavam em hemisférios espirituais até o reencontro na divina promessa de nosso Deus.
E dizia ainda que toda esta historia que vivemos já tinha acontecido como um filme que estava gravado. Por fim falava aos adultos que oque se passava na televisão era um filme, mais que isto era um artificio do dialogo da materialidade com o espirito, para defender as crianças do mau e do perigo da imaginação, mais dizia que tudo que se pensava era uma matéria espiritual como o que estávamos chamando de filme, e ainda que tudo isto existia em seu espaço e tempo paralelo.


" A Utopia já existe ! "

Nenhum comentário: