Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 29 de setembro de 2012

Anarquismo Econômico; da conversão de Roma ao Atual Império Globalizado.


A Conversão de Roma interessou ao Cristianismo entendido como Capitalismo Religioso em um primeiro momento, agora com o atual desenvolvimento Capitalista a conversão de Roma não interessa mais ao Cristianismo, digo ao Sistema do Capitalismo Internacional.
Porem foi a conversão de Roma que abril espaço para nos existirmos e para que nos tornássemos um: 
ESTADO CRISTÃO INTERNACIONAL.
Roma fez a Revolução conhecida como "Poder Publico" e com esta se tornou uns dos maiores Impérios do mundo.
O Poder Publico abandonado pelo novo Império mundial dos Estados Unidos da America cujo a ordem monetária era o novo liberalismo econômico, do ate então desenvolvimento moderno do capitalismo internacional fez uma mistura de 03 ordens maçônicas; o Especifismo Inglês  o Possibilismo Frances e o Romantismo Espanhol e com ingredientes secretos e ocultos criou uma maçonaria Americana e com esta o seu modelo econômico internacional.
O Poder Publico agora era reivindicado pelo Socialismo Internacional que erguia a Bandeira Vermelha do Estandarte de Roma bipolarizando o mundo entre Poder Publico e Poder Privado ou seja pelos chamados sistemas; "Socialismo e Capitalismo".
Entre Romanos e Cristãos ou na mesma moeda Socialistas e Capitalistas antigos quem tinha o poder de decisão era o Doutor Cezar, digo o Imperador Romano que jogou muito bem e lavou as Mãos sujas por crucificar um Radical Ed da Igreja (REI) que nascera e profetizada na região.
Mau sabia Cezar que bem ali nascia um novo império religioso e econômico mundial pois Roma seria convertida ao Cristianismo.

O Anarquismo também vem a tempos construindo seus pilares internacionais.
Sua Ordem Vermelha e Negra do King Edward vem de Maçons Góticos Românicos que se somavam Ingleses, Franceses, Espanhóis, como os da Ordem Americana, porem também somava-se grupos Latinos Americanos como Brasileiros, Argentinos, Uruguaios entre muitos outros que se vil até Chineses no grupo pro 1º de Maio.
Nascendo o Autonomismo como modelo de associações econômicas Anarquistas que antes de mais nada queriam o fim da hierarquia no mundo do trabalho e não mais a situação empregatícia ou de parasitas da terceirização e sub locação que derrubavam os direitos trabalhistas adquiridos e negavam a Sociedade de Direito que protegia os trabalhadores e que assim "Vampirizavam" os ganhos do novo sistema econômico dos trabalhadores Anarquistas que renascia das cinzas do manguezal das lindas praias dos quiosques.
O Autonomismo revive a tese Anarquista do Anti Poder e da Anti Hierarquia e se estabelece como câncer do sistema econômico pois trabalha dentro do Sistema Capitalista ou dentro do Sistema Socialista, com cooperativas, lojas colaborativas, feiras de artesanatos, edições de publicações autônomas, 
vendas livres mão a mão, ateneus libertários e promovendo cursos libertários.

Nenhum comentário: