Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 2 de setembro de 2012

Cristo de Cristo de Cristo, A Militarização do Anarquismo

" A Vingança chamada Edward ou seja a Vingança chamada Euro "


Antes de escrever este texto carta adivertimos o Anarquismo é a Religião do Sincretismo no nome de Santa Ana dos devotos de Vênus anteriormente perseguidos em todo o mundo pelo Monoteísmo Judaico-Católico-Cristão-Islâmico ou traduzindo Satânico-Diabólico-Alternativo-Luciferiano.
Abaixo textos reveladores da conjuntura do Anarquismo Paulista Mundial.

A Tentativa mundial de calunias e campanhas de mentiras sobre o Anarquismo.

O Aurélio difama e persegue através da representação do Estado Militar acadêmico pela sua cara publica da Academia de Letras a Religião no nome do sincretismo ANA.
Não diferente em todo o mundo membros da mesma classe internacional tenta exterminar seu setor rebelde mundial que heis membro da mesma classe internacional mais que desceu do trono para trabalhar e estar junto dos trabalhadores em todo o mundo, assim nascendo o Anarco Comunismo.


A Tentativa de Militarizar o Anarquismo na Espanha e na Ucrânia.

Na Espanha o surgimento de milicias Anarquistas em formação de guerrilhas aconteceu com a FAI tomando a frente deste processo bem como na Ucrânia a Macknovichina se tornou um exercito insurgente.
O Anarquismo nunca foi Marciano ou seja devoto do Deus da Guerra estas deisputa apareceu para destruir o Cristianismo de base ou Anarco Cristianismo que surgia com comunas alternativas na Espanha e na Russia.

A Tentativa de Militarizar o Anarquismo Paulista e Brasileiro pelo FAO.

A infiltração da FAU representada pelos seus quadros da FAG juntou a Ricardo Ramos Rugai que compartimentaram com grupos que desconheciam, compartimentando com estes seus planos sujos levando a Presidente Prudente um grande criminoso e com isto o assassinato do diretor do Presidio de Presidente Prudente.
O golpe da FARJ (base do CV) através de Felipe Correa aconteceu na FASP que levou a um racha politico e perda da referencia de Anarquismo no Estado de São Paulo pelo grupo golpista em nome da FASP.
Levando a FASP ao pronto socorro jurídico organicista, protegido pelo Estado Católico que o Sacramentou em Crisma Salesiano deste corpo federativo sacramentado.

A Tentativa de incriminar o Anarquismo em São Paulo.

Israel Raimundo dos Santos membro do Partido Comunista da zona leste se infiltrou na FASP, o mesmo mantinha casas alugadas na zona leste que abrigava criminosos. Colocando na casa materiais Anarquistas para vincular o Anarquismo com a criminalidade.
O mesmo era membro do grupo golpista OASL de Felipe Correa que escreve somente mentiras sobre o Anarquismo.
Descumprindo com a verdade sobre a Religião conhecida como Anarquismo, como se o Estado não soubesse do filho de Maria, digo de Eduardo.


A divida com a criança pivô do Anarquismo e do Cristianismo em São Paulo.

Santinho da Anarquia que diz na cara de pau que é ele o Cristo,
não esconde de ninguém que é ele o Radical ED da Igreja (REI), perseguindo sua borboleta azul monarca da desobediência civil, promovendo uma guerrilha cultural com estilos e novas modas da vila penteado do FURRER Edward Mãos de Tesouras EMO.
A divida com crianças só crianças podem pagar criando assim o efeito borboleta do clã da Educação nucleados nas Escolas e Universidades.



*OBS: A FASP não pode fazer mais nada a quem não entender que tudo leva a Catedral da SE (Santo Eduardo) ao filho e Cristo de Maria e não ao laranja cidadão Paulo, digo São Paulo.

Nenhum comentário: