Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filosofia do Poder Popular versus a inquisição da Academia de Letras


A filosofia do Poder Popular diz que as Letras e os números são as mesmas famílias de símbolos EX: (3=E=M=W). A Academia de Letras nem se esforça para decodificar a estrutura de dominação linguística sobre os povos no Mundo dominados pelo Sistema ou Matrix.
As Palavras são exatamente o que estão escritas e nada do dinheiro ou da tradução que diz que o que esta escrito é algo diferenciado da letra.
O que existe é o processo das Faculdades ou da Lua regente ou ainda de referencias de Deuses antigos sobre o conhecimento ou seja as pessoas pensão sobre coisas e sua sabedoria indica figuras de referencia a linguagem, porem não relatam que isto é Programação Sistemática.
Cansamos de avisar que estamos sendo programados e que a cidade é uma Sociedade Alternativa, e que existe sequenciamento de frequências no sistema de tudo que se faz até dentro do banheiro ou nos atos mais íntimos.
A Guerra contra a Guerra se faz por falar e denunciar que existe perseguições religiosas na escrita portuguesa herdada dos períodos da inquisição e caça aos hereges e pagãs.
A beleza de tudo isto é o nascimento de uma Sociedade de Poetas Mortos ou de um Satanismo Romântico inspirado nos Atheneus da Grécia que fez nascer o clã da Educação promovendo escolas e universidades por todo o mundo conhecido nesta Geografia Cultural.
Che um hombre sincero, diria; não desista da Vitoria porque é ela que não desiste da gente.
O clã da Educação esta em ser sincero e poético dentro do principio da liberdade e dizer; - A janela esta aberta passarinho, pode voar, porque não sou eu que te prendo aqui neste Ateneu e sim você que me procura, procura conhecer o que é dito em liberdade, o que é dito em utópica poesia libertaria, a qual você faz a sua própria interpretação e verdade, sendo ela ou não uma verdade ou uma mentira ou ilusão.
O problema da Academia de Letras, destes marcianos, deuses de outros mundos é que não entenderam que existe um Deus daqui ou uma Deusa deste Mundo, e este é um Deus do Amor.
O espirito da Revolução chegou por aqui no brasil com as Caravelas Portuguesas, com os Bandeirantes, com as Ditaduras Militares, com insurreições populares e com militantes de esquerda em movimentos sociais em um verdadeira invasão do território de Pindorama.
A Luta econômica por controle territorial tem o trem como simbolo mundial da ordem do progresso econômico, porem uns apresados tentam ser mentores de crianças prodigias ou pro digitais e acreditam poderem ser mentores destes com imagens, desenhos, letras e formas de comunicações para dirigirem a revolução destes filhos do futuro que nasceram no passado ou na manjedoura de Maria.
O Papel do Revolucionário Libertário é devorar a face dos fascistas, o seu rosto, a cara dos caras, a careta destas caricaturas de farsantes diabos que querem tomar o corpo, a alma e o espirito das crianças com macumbas para intelectuais fans das artes.








Nenhum comentário: