Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 11 de maio de 2013

A Traição do Fuhrer e a derrota da Alemanhã

O Cartola de Vedetas Românticos em SP / SP

E o REI amou Vênus

No imaginário popular principalmente aqui no Brasil a Loira é aquela que todos querem, não por sua beleza e sim por um motivo especifico.
Ela era a princesa amado do Rei, com quem o Rei quis se casar, e que fez para ela os lindos contos das fabulas infantis, o sonho de todas as crianças, meninos e meninas.
O que eles querem é o que pertence ao Rei, por tal motivo querem aquela que o Rei amou.
Rei só existe no Cristianismo, porem o Rei é um Judeu, e a historia de amor se tornaria um pesadelo de campos de concentração e extermínio de quem amou um povo loiro.
Pois a Alemanha tinha sido evangelizada para que o casamento entre o Rei Inglês e a Vênus da Alemanha acontecesse.
Todos os planos da Sociedade Secreta Anarquista deu errado, e o povo que ganhou identidade racial, era luxurioso, pecaminoso, e  mortais assassinos. Assim a Alemanha se tornou, a escoria da humanidade, que foi escolhida e iria ser coroada e acabou como uma puta montada em cima da besta, do dragão.

O Gordo e o Magro

Cansamos de avisar a Cidade é uma Sociedade Alternativa onde somos todos somos assistidos, a cidade é sistema onde Deus assiste a tudo o que fazemos.
O fruto da cidade existe, quem o morde, o come no minimo enlouquece ou vai ter que trabalhar por toda a vida eterna.
O bigodinho do gordo que virou o magro com fome se viu no assassino do Povo Eleito, no assassinato do povo do corporativismo das cidades.
Porque tudo o que vocês assistem na televisão faz parte do corporativismo da Sociedade Alternativa, dos filhos das cidades.

A Lista de Schindler

No filme; A Lista de Schindler, se mostrou o comportamento de quem capita a lista ou do capitalista, aquele benfeitor que é um patrão mau caráter, pois quer ficar rico, mais que em tempo de guerra interessa as vitimas indefesas.
Foi tal comportamento capitalista que derrotou a Alemanha Nazista, foi o comportamento do Espirito Ingrato ou ainda o Espirito Inglês.
Quando Jovens Anarquistas destroem bancos ou industrias, nos Anarquistas mais velhos desconfiamos de que estas ações são do Espirito Ariano reagindo por ser um perdedor até o momento. Isto ocorrer e se assiste por que a casa pede por jupiter e marte, quem não vence no jogo pode recorrer a guerra e na guerra vemos Jovens Anarquistas combatendo o capitalismo nas frentes de lutas em todo o mundo.
Anarquismo é o amor do Rei por sua Vênus, porem é a troca desta pela Lua, a troca da loira pela morena, por amores não correspondidos.
A geração EMO marca o cenário atual das Juventudes Anarquistas em comportamentos que pede por Vénus e não por jupter e marte.

Xingu

Filha da Puta, cuzão, caralho, se escuta estas palavras organicistas na reação dos filhos do Rei de Paus, se escuta dizer isto das bocas das tribos que foram evangelizadas e urbanizadas, no Brasil porque o Radical ED, esta aqui no Brasil e não na Inglaterra.
As índias foram profanadas pelos portugueses colonizadores e seus descendentes no Brasil miscigenado usam estas expressão para dizer do ciclo onde vai estar a vitima e o vitimador no mesmo saco de gatos, onde serão um o outro, ou seja falam da roda da vida aos europeus, falam da cobra mordendo o próprio rabo, ou ainda do fechamento do ciclo econômico, da crise e das restrições religiosas econômicas.

Assassinatos dos membros das Juventudes de Deus (Judeus) do Partido de Deus

A Alemanha perdeu porque assassinou o povo do Rei que a amou, em campos de concentração e extermínio.
Mais perdeu muito mais, porque o espirito do Rei Inglês é o espirito de um Rei dos Plebeus das cidades, que criaram o dinheiro como alternativa a sobrevivência nas cidades, a qual esta alternativa se tornaria um sistema imperial mundial como nova ordem no mundo.
Isto foi o que os Arianos não intenderam, alem de não entender que este é um fruto das cidades e não dos campos ou camponeses católicos.

Nenhum comentário: