Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 25 de maio de 2013

Fascistas da Língua Portuguesa

"Agora é a nossa vez: Sociedade Civil"

Os Fascistas da Linguá Portuguesa querem reprovar os Alunos em nome do REI da Inglaterra, por considerar os erros de Português uma Brasfemia, um Ultraje, um Atentado a Casa Portuguesa, uma Coisa de Bastardos Miscigenados, uma Coisa que vem debaixo da Hierarquia da Piramide Social.
Porem o Rei esta caçoando da cara dos Fascistas da Língua Portuguesa, por um único motivo, isto é coisa de militar, uma escoria recrutada para prender seus semelhantes que desconhecem que a pluralidade da Língua Portuguesa deixa a casa mais Rica e mais inteligente, ao ponto que a linguá dita falada errada é uma língua civil e não a língua militar, codifica em fileiras do autoritarismo de cabresto da burrice da América estupida, invalida e Católica.
Todo Nacionalista é um retardado na capacidade do desenvolvimento, porque não reconhece que as cidades já são a formação de Classes Internacionais, tanto patronais como de obreiros sindicalizados ou não sindicalizados e é impossível impedir a Mundialização Cultural e a Globalização Econômica dos Capitais em todo o Mundo ou pelo menos nas cidades do Mundo.
Todo Fascista das linguás militares é um retardado porque não compreendeu que existe a Sociedade Civil e que agora é a vez da Sociedade Civil e não do Autoritarismo Militarista codificador e arbitrário.
A Educação é o Clã de King Edward e não tem espaço para golpistas das representações que querem tomar o lugar do REI ou fingir que ele não existe, pois a Educação é uma Internacional da Mundialização Cultural e da Globalização da Economia em todo o Mundo.

Anti Militarismo
Anti Fascistas da Língua Portuguesa
Anti Nacionalistas

Em defesa da SE
Em defesa da Educação Anarquista
Em defesa do Senhor dos Caminhos

Deus Salve a Rainha
Sex Piltols (Os Circuncizados)
Santo seja King Edward

O Povo Vermelho e Negro é sim
Anti Bode, Anti Cabra, Anti Cabral

Nenhum comentário: