Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 11 de maio de 2013

Quando o Setor Anarquista se torna uma Frente Especifica

Bandeira de um Estado Anarquista no Brasil

O CAMINHO

As Frentes de Lutas são marcadas por serem organizações locais articuladas, porem a frente comunitária ou organização no bairro, ganha com a compreensão de Estado, uma abrangência maior e o Setor de Lutas Especificas como de gêneros; feminismo, Arco-Iris glbt, Juventudes, Terceira Idade, Identidades Raciais como de Negros, Índios e Oprimidos se torna uma Frente de Luta, sem o caráter local original, porem com o Caráter Local de Nação, um desvio de caminho Anarquista, mais de forte expressão na atualidade, como o FEMEN, as Manifestações GLBT, as Juventudes Anarquistas quebrando tudo nas manifestações mundiais, os Bailes da Terceira Idade, as manifestações da Movimento Negro e do Movimento Indígena entre outros.

A Trilha

Ao Anarquismo o maior Setor que se torna Frente é os das Juventudes Anarquistas, que se dedicam em especial as Artes; musica, pinturas, moda, comportamentos, turismo, encontros, atividades politicas de protestos ...
Estas Juventudes Anarquistas são os JUANA's
ou a nova tribo mundial do Povo de Deus, descendentes das Juventudes de Deus que eram os Judeus.
A Juventude Anarquista é hoje o grupo de expressão do Povo Anarquista ou da Religião chamada Anarquismo.
Este caminho acontece quando se busca um Caminho Alternativo e neste caminho se reconhecem como Estado, surgindo um Anarquismo de Estado, com Religião, Setores Jurídicos e Setores Ideológicos entre outros.

Isto que a FASP descreve é o que esta acontecendo, esta é a atual pratica histórica do Anarquismo no mundo em especial no Brasil.   

Nenhum comentário: