Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 26 de maio de 2013

Poesia do Castelo Anarquista


De novo estou no Clã dos Leões que me pedem
De novo um sonho em Narnia me convoca
Desejo Leonino a um intocável
Que ama e que mata
Que observa
De novo Cavaleiro de Câncer na Casa de Leão
De novo as Mãos de Tesouras na Arem
Olho distante para a Loira
Amor muito antigo
Devoção a Vênus
Da Luta de um Fiel em meio a promiscuidade
Da Luta de um Homem Religioso 
Entre a luxuria e o capital
Sobrevivi trabalhando
Sou um Castelo
Pivô do Processo chamado Revolução Burguesa
Fruto da união entre REI e Trabalhadores
Destes Shoppings que se alastram
Em meio ao Poder Publico
Ao Poder Romano
Tenho que passar pelos ancestrais de Leon
Do desejo da Deusa Gata pelo Cão
Olhos de Gatas me vigiam
Cachorras peladas
Egito e Narnia
Nojo eu sinto da promiscuidade Leonina
De locas cachorras e gatas carentes
De ancestrais de Gatos Cães
Sou um espirito diferente
Sou um religioso
Sou a família como Estado da equação perfeita
Sou a Sociedade Alternativa de descobertas
Sou a Ciência Religiosa dos tempos
Sou as Escolas e universidades
Sou o clã de Educação
A indiferença se tornou a minha nova arma
Eu na minha Lua eles na Lua deles
Passo olho e vou me embora
Muito Lindas elas são
Profanadas estão
Não tem elas a virgindade que necessito ofertar
Para oferecer a minha Santa Mãe na Igreja
Templo de Virgem esta Profanado
Crianças adulteradas
Castigo Mortal
De novo aquele Sonho do Castelo e da Selva
Sonho entre a Fortaleza e a Liberdade
O Anarquismo Verde e Negro
De novo o ciclo se repete
De novo, d'javu
Ando entre Filhotes Humanizados evangelizado
A miscigenação busca a unidade que separa
O Sol morde o seu próprio rabo de fogo
O Sol é ciclo fechado em seu eixo
Olha eles ai K.K.K.
Me sindo bem debaixo do Luar da mãe Lua
Colo este que nunca pedi a sua proteção
Sou a parte de Luz ao meio da noite
Eu amo a noite e as trevas
Me sinto bem aqui
Sou o filho e não sou o pai deste gol germânico
Desta casa da dita dura do casamento
Ente Clãs diferentes nasci
Exótico eu me sinto
Existo, Persisto !

Nenhum comentário: