Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Geografia Anarquista Hurbana


1 º de Maio a União do Rei com os Trabalhadores

E o Rei chegou das alturas e entre as pessoas comuns se fez de mais um, passou por todas as necessidades que a vida comum nos coloca a prova, por um motivo, quis ser um igual ao meio onde estava, mesmo sendo alguém de uma Alta Hierarquia Superior ao atual Estado. Esta união geraria em primeiro momento a Revolução Industrial e Tecnológica, em segundo momento a Revolução Socialista e sua derrota, e em terceiro momento a Revolução Mundial de Capitais com a unificações de Nações e Mercados e visualizava uma quarta Revolução de reencontro da humanidade com o natureza, pois era necessário sobreviver aos efeitos das ideologias da morte e suas bandeiras.

O Clã da Educação e a Especialização

Seu Clã ou clã do Rei era a Educação que não parava de trabalhar e produzir conhecimento, pois acreditavam poder mudar o mundo através do conhecimento libertador, através das artes, da filosofia, da religião, da ciência, dos esportes, do consumo e do trabalho. A Rebeldia pertencia ao Rei que membro de uma alto hierarquia não acatava ordens e autoritarismo das hierarquias menores, exércitos e estudantes foram o palco da disputa politica e de alianças (casamentos), porem a Especialização mudaria o cenário, porque um ar de eu sei e você não sabe nasceu como arrogância contra a violência militar de quem não estudou e obedecia ordens, ter nível universitário simbolizava estar perto do Rei e estar mais perto do Rei simbolizava estar mais perto de Deus, do nosso Senhor.

Os Simbolo da Geografia Urbana

Edifícios Empresariais e de Moradias, Shopping Centers, Parques e Lazer, Super Mega e Hiper Mercados marcam como o novo Simbolo Urbano de desenvolvimento em todo o mundo.
As cidades eram agora a formação de uma nova e eterna "Classe Internacional", titulo que a Revolução Burguesa dos Cartórios, Hospitais, Telecomunicações, Internet conquistaria.

Divisam Social do Trabalho

A Divisão Social do Trabalho era a formula da riqueza e do aumento da produção para atender a demanda de uma Sociedade de Trabalhadores que produzem e consomem a riqueza gerada por eles, com o que pertence ao REI.
As casas foram aos poucos se acabando e se tornando; padarias, bares, mecânicas, empresas, advocacias, imobiliárias, centros de apoio ao trabalho, centros de coletas, salas de dentistas e médicos, lojas de roupas, floriculturas, bazares, atacadistas, lojas de manutenção de eletrônicos, estacionamentos, oculistas, bancos, correios, livrarias e papelarias, creches e lojas de veículos. Porem muitas destas casa comerciais estavam com os dias contados, pois novos centros comerciais unificavam shopping a hiper mercados e absorveram boa parte destas casas comerciais, centros de veículos começavam a se somar junto a este novo modelo, as escolas eram transformadas em um modelo universitário em edifícios para atender a demanda populacional e ficava mesmo do lado de fora espalhadas pelos bairros as novas galerias com Padarias, Jornaleiro, Sorveterias, Barzinhos e tudo mais que os grandes centros não conseguiram absorver.

De Baixo para Cima 

A acensão econômica fez surgir os Bancos como simbolo do Poder Privado e o Governo se tornou o simbolo do Poder Publico, o Sistema Privado se chamou Capitalismo e o Sistema Publico se chamou Socialismo, houve lugares onde conviveram bem e houve lugares que se tornaram inimigos, porem era a base dos sistemas públicos ou privados a classe dos produtores que sustentavam qualquer forma de gestão sistemática, seja ela o capitalismo ou o socialismo, Estado ou Empresariado. 
Existia só duas formas de mudanças, formar partido para subir ao posto do altíssimo ou se tornar um empresario e conquistar um lugar no céu de uma linda cobertura. O Governo seria o gestor de tudo no Socialismo e no Capitalismo o gestor seria o empresario e o governo seria diminuído a meras questões formais administrativas como a casa da moeda e para fazer as licitações obras publicas entre outras coisas...
Assim se configurou a Modernidade resultado da União do Rei com os Trabalhadores, em uma nova Classe Internacional que se formou, era ela a Classe das Cidades e das Capitais Mundiais e também uma nova Raça chamada de Urbanoides, os filhos da miscigenação gerou uma nova raça mundial onde a unidade era a logica comum e não a pluralidade de traços antropológicos. 


Movimento Ecologista Libertario

Nenhum comentário: