Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 12 de agosto de 2012

(A) Lanterna dos Afogados

A Resistência Popular pela MPB
...
São tantas coisas que já fazem parte do que somos agora e do que seremos depois, mais basta pra mim, poder te ajudar, estou no CAOS do Porto, no CAOS Português, na corrente dos desesperados, estou te esperando ...


Carta do PAI
Partido Anarquista Internacional

Achei que fui muito homem em editar Jornais Anti Clericais, até que vi você com o pouco que sabe entrar para a Igreja e bater de frente contra Padres e Bispos, como quem joga uma pequena nave contra uma nave ainda maior, em um Estado de Espirito do Exercito Suicida dos Judeus Revolucionários, que conhecem o sarcasmo e a ironia por pertencer a uma Igreja muito mais antiga e então pensei se você soubesse de tudo que eu sei sobre a podridão da Igreja já teria você meu filho soltado bombas na Igreja do Mau, não adianta a IRA contra os Padres e Bispos comparsas dos Poderes Governamentais, somos nos a Realeza contra a Igreja corrompida. Contra nos Anarquistas nos a calunia e difamação da perseguição a nossa Ordem Religiosa ou seja a Sant'Anarquia !

Carta de Woodemor
Psicografada por Ed Marley


Sobre o Jornal a Lanterna:

Nenhum comentário: