A muito tempo a proletarização da militância tornou os príncipes de toda a Rússia plebeus que tinham que trabalhar como todo povo nos campos ou nas fabricas.
Esta era a ordem da sobrevivência para não serem executados, e os sobreviventes desta Revolução se alastraram pelo mundo, se espalhando e se organizando em células revolucionarias.
A Federação Anarquista de São Paulo perdeu Maria Wayguante, nascida na Vila Maria em São Paulo capital e Vô do Anarquismo Paulista no Brasil era filha da Aliança entre a Rússia e a Espanha coroada como membro efetiva da Ordem das 03 Marias. Seus Pais eram filhos da Revolução Russa e da Revolução Espanhola e chegaram ao Brasil ainda jovens.
Por Maria faremos quantos protestos forem necessários em toda Rússia.
Maria foi rifada pois aqueles que temem morrer sabiam que o ceifador ou vinha buscar um ou outro, o mesmo aconteceu com um caso semelhante, o caso Edward.
Com a volta do REI Edward da mansão dos mortos declarando a sua ordem: - Não perdoou e não quer ser perdoado. O Comunismo Anarquista renasceu dos mortos e uma coisa era certa Edward foi deixado lá para morrer no lugar de outro, resistiu, passou pelo purgatório dos chacais (CAOS) e com a luz que emanava de seu corpo, voltou a viver e agora outros morreriam, pois foi Edward o REI que transformou o Cristianismo em um Império Mundial.
Em protesto contra o FASCISMO e o NAZISMO que poem na Roda da Vida outros em seu lugar, protestamos nas Igrejas de toda a Rússia.
Punição de russas que protestaram contra o governo atraiu críticas
Três mulheres invadiram catedral ortodoxa pedindo que a Virgem Maria livrasse a Rússia de Vladimir Putin. Cada uma foi condenada a dois anos de cadeia.
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/08/punicao-de-russas-que-protestaram-contra-o-governo-atraiu-criticas.html
" Nos te amamos Maria,
você é a nossa única mãe e eles pagaram
caro por isto que fizeram para você ! "
Geração Anarquista NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário