Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 18 de agosto de 2012

Anarquismos: O que é Anarquismos ?

Os Anarquismos muito longe de ser um grupo se faz por representar a existencia maioritaria de grupos Anarquistas em seus Estados de Origens e se pretende a demostrar que as diferenças entre os Anarquismos existe, e de qual Anarquismo e onde a voz maioritárias se manifestam, bem como os Anarquismos se entendem que existem em todos os lugares independente da tendencia da corrente mais evidente que marca o lugar com sua presença.

Toda esta Rebeldia é fruto do príncipe
 dos Ingratos, digo Ingleses.


O Principio; O Principio Politico do Anarquismo se encontrava nos partidos da Elite Partido formado por Reis, Nobres, Aristocrata, Coronéis, Burgueses, Bispos e Bons Moços. Até hoje o nomes destes ocupam uma posição de destaque no Anarquismo. Estes Anarquistas depois divergem e se lançam no Jogo Mundial da Utopia Anarquista e buscam construir um Partido na concepção Anarquista da palavra e no seu modelo Utópico de Alternativa Libertaria.

As Correntes Anarquistas:

Especifismo e Sintetismo; uma forma federativa de se conceber o Partido Anarquista por Ingleses e Franceses;
Especifismo e Tendencias; O Partido Anarquista promovendo tendencias nos movimentos Sociais.
Anarco Sindicalismo; Concepção de que o trabalhador é Anarquista e por tanto o Sindicato deve ser Anarquista e destaca que são maioria classista se entendendo maioria Anarquista;
Sindicalismo Revolucionário, Agrupação de Anarco Sindicalistas com Sindicalistas de outras tendencias revolucionarias;
Sindicalismo Combativo; Agrupação de sindicalistas revolucionários com outros sindicalistas;
Resistência Popular; Agrupação de Frentes para além do sindicalismo, somando com o comunitarismo, fretes da Educação, ligas camponesas, ligas Indígenas ... lutas temáticas de Direito, Gênero, cultura ...
Culturalismo; Atual e maior tendencia Anarquista da Atualidade composta principalmente pelas Juventudes Anarquistas e seus perfis diferenciados.

Os Anarquismos Regionais

O Anarquismo Português: Chamada de escola de São Pedro, fez parte da maçonaria cristã, são jogadores de palavras e acreditam que com compasso e descompasso possam combater o sistema. 
O Anarquismo Espanhol: Também Conhecido por Anarquismo Popular, tentou transformar o Anarquismo em uma Sociedade Autogestionaria na Revolução Espanhola.
O Anarquismo Inglês: conhecido por Especifismo é uma corrente oriunda da maçonaria operativa pro Monarquia Inglesa tendo Edward e Ana como seus príncipes.
O Anarquismo Frances: Chamado de Sintetismo se pretende a juntar todos os grupos diferentes Anarquistas desde veganos a plataformistas em um único grupo.
O Anarquismo Italiano: É conhecido por sua tendencia chamada de Sindicalismo Anarquista, participaram da 1º, 2ºe 3º Internacionais.
O Anarquismo da Alemanha: Se caracteriza pela Resistência Anti Nazista e propagandista.
O Anarquismo da Russia: É conhecido por Anarco comunismo deis dos concelhistas da Linha Kropotiniana e os plataformistas da Linha Macknovistas.
O Anarquismo na Grécia: Chamado de Atheismo é pro Educação Libertaria, defensor das escolas livres, atheneo libertarios, centros de cultura social ...
O Anarquismo no Continente Islâmico: Conhecido por Pirata da Anarquia, vivem sendo atacados e perseguidos, suas cabeças raspadas e mantidos presos em fazendas.
O Anarquismo na China; Case não se tem noticias mais se destaca pela Cultura Social de atividades de um casa na periferia de Tahyan. 
O Anarquismo no Japão: A tendencia que mais se destaca é do anarco terrorismo, mais se tornou uma corrente subversiva anarco punk da banda DOOW.
O Anarquismo da Africa: Se aproxima do chamado comunismo libertário, e crescem nas associações e agremiações populares.
O Anarquismo na Oceania: Se destaca na atuação ecologismo libertário e de ongs não governamentais de direitos civis e dos animai.
O Anarquismo na America: O Movimento de Contra Cultura marca o cenário e por tal motivo são chamados de os Anarco Punks.
O Anarquismo na America Latina: é conhecido por Populismo Anarquista, depois da Revolução Sandinista na Nicarágua.
O Anarquismo no Brasil: Vive um processo na corda bamba entre o Populismo Anarquista e o Especifismo, sendo que esta entre romper com Londres ou aceitar como sendo esta a Capital da Anarquia Mundial contrariando o acordo Guevarista de promover identidades locais.
O Anarquismo em São Paulo: Vive o processo Faspiano do mapa da anarquia paulista onde os arquitetos que projetaram a crus norte, centro, sul, oeste, leste dizem com os nomes das ruas quem é o Estado Anarquista e o Anarquista do Estadão.
O Anarquismo no Rio de Janeiro: É conhecido pelo seu processo chamado "grupão" de tendencias Anarquistas do CV, aparelhismo e golpismo de representações no anarquismo é pratica cotidiana.
O Anarquismo no Rio Grande do Sul: É uma Toca do Rato pro Uruguai que não sabem se admitem a Inglaterra como a Capital da Anarquia Mundial ou separam o Brasil e casam como Uruguai, promovendo a mentira que o especifismo é um modelo do Uruguaio e não da Inglaterra.
O Anarquismo em Minas Gerais: É uma tendencia pro orientação do Canada, algo comunidades alternativas estilo Raul Seixas.
O Anarquismo no Mato Grosso do Sul: É apelidado de Woodemor, um processo traído que se associou com o FAO para tentar fazer a ponte com o Anarquismo Paulista.
O Anarquismo no Distrito Federal: Foi apelidado de combustível, porque vivem sendo queimados no processo por toda hora trocar de grupo e orientação Anarquista. 
O Anarquismo no Amazonas: Se caracterizou pela Cultura Libertaria dos Estudantes de Geografia estilo CHE do Voto (NU)lobo misturando ao ritualismo do menino jessus do açai das populações Caboclas donas de recursos naturais.
O Anarquismo no Piaui: Chamado de O nº 51 do Amigo da Onça, se caracteriza pelo estilo 33 do militante no movimento dos sem tetos.



Nenhum comentário: