Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A.C.R. = Anarquistas Contra o Racismo


O Partido de Massas dos Anarquistas
Viva o Super Maio de 68
Anarquia já !

A A.C.R. deixou muito trabalho por aqui, mais os elongam para as telas das camisetas ficaram no sonho Anarco- Punk da Vila Medeiros em São Paulo na Comuna F.B.I. que chegou proclamando apoio ao Movimento Social e ao M.S.T. no programa ao vivo da Gorduchinha Silva Popozão que chamou o médio Bidu de Comunista atras das câmeras sem entender que o mesmo demostrava tendências de espíritos que ocupavam a mídia Brasileira e Internacional e dão um show de pomba gíria.
Os Punk's, Rockeiros, Góticos, RAPers, Regueiros, Pagodeiros e EMO's tomaram o cenário das Cidades em um grande Show Politico dos Movimentos Sociais até serem canalizados pela Virada Cultural e assim Absorvidos pelo Estado através do PSDB que criou como sempre programas para conter os que se encontram fora do sistema e fazem das Ruas seu Show Politico.
Este encontro servil para muitos descobrirem diferenças e saber que existe códigos diferenciados que pertencem aos grupos diferentes envolvidos na Politica Cultural Underground.
O jogo de Palavras se misturando com códigos de soldados e gírias da periferia gerou uma nova linguá Portuguesa quebrando o preconceito contido no Dicionario Aurélio.
Quem diria que alguns camaradas Negros viam nos Brancos Vampiros dos cinemas e que camaradas Brancos viam nos Negros um problema anal do passado evolutivo histórico.
Pois é muito preconceito caiu do Beliche pois estava dormindo muito alto a beira mar sem parar para entender, Os Outros.
Quem dera estes Artistas da vida Real que quebram com o dogma sem uso da violência e uso e fruto da Desobediência civil tomou o Cenário das discotecas e bailes de todas as cidades lançando moda de comportamentos nunca visto em numero e grau pelo Estado, que tentou abafar e copitar com Show gratuitos de Cantores e Artistas por todo o grande Brasil.
Tirando a onda da Sabesp Anarquistas fazem base de comprometimento de contas de Água em seus nomes e assim nesta brecha entram no Sistema desta Matrix Paulista.
Ou entram para os Manicômios ou Hospitais na brecha sistemática mais antiga do Estadão paternalista.
Viva a Sociedade Alternativa para a Jogada Viva a Sociedade Anarquista se fez com Hippy's-Punk's-Cabeludos em um Show pro Edu Chaves aquele que nos aceitou como nos somos.
A mídia hoje da um Show de trem das 11, com o Zorra Total, CQC, Panico, MTV e Jô Soares entre outros em algo bem Super Natural aos sentimentos de quem não entende o comportamento dos Artistas e do Teatro como Resistência Popular contra a tirania do desconhecimento ou seja contra toda e qualquer forma de preconceito contra e principalmente jeitos de se vestir, conversar, escrever ... pela diferença de ser como cada um é neste Palco da vida Real de Maluco Beleza onde DEUs vê tudo o que fazemos até dentro do banheiro.
O Anarquismo levou a Sant'Anarquia ao Cinema mais uma vez, como General das Milicias Anarquistas da Cultura Underground em uma 11º Internacional dos Libertários.

Anarquistas Contra o Racismo




Nenhum comentário: