Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As 12 Internacionais Socialistas

Os Congregados do Socialismo Internacional

As Milicias Socialistas Libertarias:

A 1º Internacional foi marcada por organizações especificas de Anarquistas divididos na sua forma de organização impulsionando um movimento de massas de caráter praticamente Sindicalista, cheio de problemas internos e neste meio fez surgir o Marckcismo que se separa da 1º Internacional e funda a 2º Internacional de caráter Marckcista. A figura centrais como Josefim Prodhon, Michael Bakunin, Errico Malatesta, Emma Gooldman, Buenaventura Durrth entre outros militantes Vermelhos e Negros.

O Partido Socialista:

A 2º internacional foi marcada pelas organizações Marckcistas secretas impulsionando um Partido de Massas Social Democrático Internacional e com isto o surgimento mundial de Partidos Socialistas Internacionais de caráter de massas não aberto o circulo concêntrico interno (Direção Politica) a democracia do Partido Socialista da Social Democracia aos populares o que mudaria a seguir com as outras tendencias Socialistas Partidárias a Social Democracia.

O Golpe Socialista de Estado:


A 3º internacional foi a Leninista também chamada de Anarco-bolchevista, os Leninistas deixaram em evidencia que o Partido de Massas era controlado e guiado por uma diretoria (cabeça) de organização especifica no personagem pivo do processo na figura do revolucionário Lenin e os seu fieis companheiro socialistas internacionais da Russia Camponesa e Operaria. Lenin descreve o Partido de Quadros (seletivo e fechado) impulsionando o Partido de Massas (Aberto estilo um sindicato) e ganhou o apelido de Anarco-Bolchevista quando disse: TODO PODER AOS SOVIETES que eram as Organizações Comunistas de Base local sem intervenção no primeiro momento do Partido Comunista Leninista.

As Dissidências Socialistas:

A 4º internacional chamada de Trotsckista quis voltar ao modelo de organização de Karl Marx mais com o centralismo democrático, na pratica quis o partido que a base do partido se organiza-se e tomasse o poder do comité central da diretoria do partido revolucionaria com ele Leon Trotscks a frente do processo para ser empossado como líder máximo e com isto ele foi expulso do Partido e perseguido, bem como os seus fieis e vindo a ser assassinado no México com uma picareta na cabeça. O Trotsckismo hoje tem frações Socialistas menores unidades a ele como os legionários do Democrata Socialista Gramsci e os da Rosa de Luxemburgo.

O Estado Socialista:

A 5º Internacional foi a Stalinista na figura do Ditador Russo Jesefin Stalin que centralizou o Partido Publicamente em seu personagem Revolucionário mandando desmondando do jeito que bem entendesse no Partido Russo e nos demais Partidos Comunistas em todo o Mundo Socialista Nacional Internacional, como quem diz aqui tem quem manda. O feito de Stalin ao Socialismo foi criar o Estado Socialista em uma nação a Russia.

O Imperador Socialista:

A 6º Internacional foi a Maoista Centralizada na figura do ditador chines Mao tse tung em um modelo Stalinista Chines, o Partido Comunista iniciou o processo do Socialismo Nacional Internacional fiel ao Stalinismo enquanto precisou da Russia para fazer frente aos E.U.A. e chegou ao Poder definidamente com a  " Revolução Cultural "  estabelecendo um Socialismo Hereditário ou uma especie de Imperador Comunista, uma especie de novo bárbaro.

O ultimo Romântico Socialista:

A 7º Internacional foi a internacional Guevarista centralizada como vanguarda na figura do personagem e lider revolucionário comandante CHE GUEVARA. Che era foquista ou seja agia em focos revolucionários por toda America Latina e Africa, levando a bandeira da Resistência Popular para o processo das Frentes Nacionais de Libertação era conhecido com o apelido de grande Lobo por combater os Porcos Capitalistas dos E.U.A., a 7º Internacional ficou conhecida como a Internacional dos Guerrilheiros ou a Internacional em Armas contra o Imperialismo Americano.

O Socialista Inimigo Nº 001 do Império:

A 8º Internacional foi a Castrista centralizada na Figura de Fidel Castro ditador Cubano bem embaixo da cama do Imperialismo Americano como a figura do personagem estilo o amante que incomoda com seu carro velho o marido rico em sua limousine de alta tecnologia do poder Americano. Fidel expulso os Americanos de Cuba e promoveu um Socialismo Caribenho Mestiço perigoso aos interesses internacionais Americanos na Região Latino Americana em um estilo propaganda de Resistência Popular anti-imperialista de vizinho Socialista.

O ultimo sonho Socialista Vermelho e Negro:

A 9º Internacional foi a Sandinista baseada na figura de Sandino líder Revolucionário da Nicarágua e America Central. Sandino fez um Movimento Revolucionário Democrático e seu Partido tomou o Poder pelas Urnas na Nicarágua Sandinista, pondo a America Latina na virada Socialista anunciada pelos Profetas Socialistas Internacionais da tática nacional democrática. 
Seu movimento terminou absorvido pela faculdade dos Poderes Governamentais da Nicarágua e surgiu a frase Anarquista: 
- O Poder corrompe !

O Populismo Socialista na America Latina:

A 10º Internacional ou a atual conhecida Internacional Popular, tem como figuras centrais o Partido dos Trabalhadores com Lula Presidente do brasil e o Presidente Hugo Chaves da Venezuela e a Esquerda que tomou o Poder pelas Urnas em toda a America Latina, America Central e America Caribenha. seu percurso continua até hoje e chegando na ONU o Socialismo Latino se uniu ao Socialismo Europeu descendente dos Anarquistas, Marckcistas e Leninistas ... em uma atual internacional do " Novo Socialismo Mundial ".

A Eterno Retorno dos Anarquistas de Edward:

A 11º internacional ressurge com os Anarquistas, Cristãns Libertários, Punk's e Juventudes Libertarias e fica sendo conhecida como a Internacional Libertaria, porem os Libertários desorganizados em programas estratégicos dão esfaze ao programa tático sem muito
debate programático e a crise de diferenças se demostra novamente no modelo Anarquista Socialista com os Anarquistas divididos pela sua origem existencial pluralista, que de novo procuram se centralizar na figura do código general Durrut como uma figura de líder publico da clandestinidade das Organizações Anarquistas.
O Especifismo modelo de origem Inglês de Organização Especifica dos Anarquistas ou traduzindo Maçonaria Operativa Inglesa tem no viez cultural sua maior expressão mundial das Juventudes Libertarias, que fazem das suas atividades o Show do Socialismo Libertário como comportamento de Rebeldia Militante visto por todo o mundo nas manifestações mais expressivas e violentas.
Porem o Anarquismo declaradamente o Especifismo Inglês, se declara uma Organização fiel ao REI Edward dos Ingleses, sendo e fazendo a Sociedade Alternativa a sua forma de Socialismo Libertário que tem a Educação um templo ao REI e o Cinema seu setor mais forte de comunicação e formação cognitiva de agentes Internacionais, em uma programação de tendencias de Juventudes, se mostrando sistematicamente como os Novos Homens de Preto na disputa contra o controle da Matrix sobre a vida das pessoas escravizadas pelo sistema da Grande Teia da Aranha, mais caindo eles na disputa entre os antigos Deuses do Egito na referencia maior pelo Clã da Educação em disputa interna de regências de direitos de grupos sobre letras, números, símbolos, logicas, artes, produtos e ideologias.
Entendemos que o sentimento EMO acordou quando percebeu que existia uma competição em seu nome, que anteriormente não avia ainda percebido a Alternativa Libertaria em sua casa.
Porem nas eleições os Anarquistas ainda fazem propaganda para o grande Lobo Che reivindicando o voto nulo ou anteriormente compondo com a eleição por exemplo em Lula Presidente ou ainda em quem ganharia as eleições como quem diz:

- A voz do Povo é a voz de DEUS !

O Comunismo Monetário:

A 12º Internacional ou a Internacional Autonomista tem seu palco na nova Luta de Classes perante esta atual fase do desenvolvimento Econômico Internacional de perda de direitos trabalhistas e Humanos por todo o mundo moderno.
A pauta da Internacional Autonomista esta o desenvolvimento do chamado
COMUNISMO MONETÁRIO frente ao Capitalismo Mundial e a aproximação com o Estado para o garantia e manutenção dos anteriores direitos frente no Capitalismo Mundial. 
A Internacional Autonomismo esta mais hoje para Resistência Popular frente ao Capitalismo, do que como uma ameaça real ao Poder dos Cartolas Capitalistas Mundiais, o mesmo fato comparando aconteceu na Social Democracia de Karl Marx na segunda Internacional ao Poder Americano ou seja o Partido Comunista nos E.U.A. que foi e é uma piada do Comunista Monetária Internacional que quer dar aos trabalhadores o direito de serem eles mesmos a Realeza Monetarista e fazer destes os próprios a entenderem que a Esquerda é o REI, e que seremos todos REIS no Capitalismo. Não entendendo que a Anarquia Mundial esta dizendo: 
- Não Tem pra todos !

A Anarquia Socialista;
Primeiro a Desorganização, 
depois o Excesso de Organização
 Primeiro o CAOS, depois a Tirania
E de novo; - Olha nos aqui outra vez !


Nenhum comentário: