Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 25 de agosto de 2012

Nacional Anarquismo: Dois caminhos; um reto outro torto


Duas tendencias da Anarquia Mundial ressurgem no debate pós derrubada do muro de Berlin, por nos da FASP este debate já é ultrapassado pois estamos a frente dos verdes ou resíduos arianos que querem na sua derrota e confusão histórica somar nesta Santa Cruz, Turmas, Grupos e Tendencias diferentes.

A Ideologia do Vencedor

A Maçonaria, digo ainda a Classe Internacional que projetou as cidades em todo o mundo e faz hoje a atual Revolução Burguesa a qual seus esclarecidos tiveram a muito tempo um planejamento de criar bases em todo o mundo para depois criar as Nações e Unificar todas elas como é hoje a ONU, o EURO, o Mercosul e outras Uniões Mundiais se manifestaram Anarquicamente contra o autoritarismo dos impérios criando seu carbono da Anarquia Mundial em Construção até hoje através da pratica das Sociedades Secretas do Olho do DEUS Dinheiro que tudo vê e tudo sabe neste BBB Internacional do Anarquismo.

A Ideologia do Perdedor

Os Judeus ou seja o Partido das Juventudes de DEUS na revolução de Salazar criaram a primeira nação porem depois se alastraram no mundo todo criando muitas outras nações, mais é importante dizer que esta classe internacional nacional já tinhão uma base internacional solida e muito organizada, um time de campões mundiais do Partido Internacional.
A Alemanha que fora evangelizada no Fruto Hebreu quis criar sua nação exterminando a classe internacional de seu território que nunca fora seu, digo nunca fora Ariana a Alemanha, só se Hitler admitir que os ciganos são os verdeiros Arianos que existiram na Alemanha Nazista e que ele não os assassinou nos campos de concentrações e extermínio do fruto Proibidu dos Hebreus do Partido Internacional chamado Judeus.
A Ideologia de criar uma nação e transformar esta em um império é uma Ideologia do Autoritarismo ou seja contrario a Utopia da Anarquia Mundial e fora do controle da Classe Internacional idealizadora da unificação do Mundo, ressumindo o nacionalismo ou o imperialismo é o INIMIGO da Classe Internacional ou seja é o inimigo do Anarquismo entendendo este somente como Internacional e não nacional.
O mundo teve 07 Impérios já vivenciados e os 02 Impérios chamados de ressem nascidos:
1º Romano que fez a Revolução Publica;
2º Chines que fez a Revolução Nacional;
3º Frances que fez a Revolução Democrática;
4º Inglês que fez a Revolução Industrial;
5º Americano que fez a Revolução de valores;
6º Soviético que fez a Revolução dos Trabalhadores;
7º ONU que faz a Revolução tecnológica de unificação da classe internacional;
 8º EURO é o atual Império da Unificação Europeia;
9ª O império a reação Islâmica e seus atentados apocalípticos da volta canceriana do REI para trás do tempo e do espaço em busca do elo perdido religioso de um segredo perdido, chamado de Revolução Religiosa.
Expliquei tais revoluções dos impérios para dizer que estes são processos raízes dogmas universais das etnias geograficamente situadas na geografia politica em competição.
ROMA morreu, a China se rendeu, Napoleão foi traído, Londres é Monarquia até hoje, EUA a bolsa entra sempre em crise, a Russia foi entregue a golpe interno, a ONU abril as pernas ao FMI, o EURO esta sem London London e o Islã diz que não sabia de Ed Tesouras.
Pois bem a ideologia perdedora criou nações para transformar estas em impérios e esbarraram no processo rais de outros povos e perderam para a classe internacional.


Vamos brincar de Índios

Poseidon ou o Anarquismo organizado mundialmente agrega em seu seio religioso grupos diferentes em torno de princípios anti autoritários, pertencente mais próximo as ideologias da Classe Internacional por principio Anti Autoritário e muito mais distante do principio autoritário de nação império.
Os Arianos de Presidente Prudente fazem de tudo para alcançar a agilidade do campeão Edward, rápido demais para eles e seu padrão, estes buscam organizar os assim chamados Judeus Arianos para não perder novamente para o REI dos Ingratos, que pede por Júpiter e Marte e pede ao Anarquismo Vênus em palavra de escoteiro Anarquista crismado.
Papua nova Guine ou Show da Xuxa é o espaço atual que a classe internacional tem para construir o Nacional Anarquismo Anti Racista, Anti Hitlerista e Anti Nazista.
Vamos brincar de Índios, de vivenciar o processo anal da humanidade, desta pascoa de criação do passado histórico, pois o Eduardo chegou aqui com penas e diários de viagens.




O Caminho Reto

Marte o poder publico da alto estrada da riqueza e da perdição religiosa da vala negra, que leva você todo dia para o buraco, fazendo você necessitar de um cristo para tapar o buraco do Status Coow do problema anal dos cuelhinhos da Pascoa é um caminho muito atraente e convidativo.

O Caminho Torto

Júpiter a competição de qualidades, quantidades, caráter, palavras, documentos, sacramentos e ...................................... chega no brasil com a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Show dos derrotados Arquitetos Políticos do jeitinho Brasileiro.

A Ponte do Isolamento

Vênus te abriga por um caminho desconfiável a morar sozinho com ela e gerar o bebe Unabomber das correspondências deletadoras de seu grupo porque ou sera você ou sera o outro a tirar a sua eterna virgindade, o preço é o extermínio dos outros.

A Montanha de Odin

Este é chato descrever exércitos perseguem Moisés que passa pelo mar de fogo e traz as tabuas da lei de Odin do tribunal de almas de Ossiris e seus demônios, em referencia ao perdão por morderem do Fruto Proibidu ganhando assim uma segunda chance de se posicionarem sobre a unidade mundial.

A Sociedade Alternativa

É simples seja passivo ate crescer e assista tudo pela televisam ai você pode escolher em perseguir borboletas Monárquicas ou se tornar um Unabomber, há lembre-se de ler os livros ou as correspondências dos traidores que se casaram com Vênus viveram trepando e escrevendo enquanto os outros morriam em campos de concentrações de sem terras para pagarem a divida por contrair a quebra de um dos 07 selos das virgens deusas.


Nenhum comentário: