Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Anarquismo e os seus Príncipes



Piramide Politica Ciclope
Só um jeito de entender o Mundo


Foi entrando na casa de quem estava tomando punkada que eu vi pessoas violentas mantendo em carcere privado quem tinha nome, para assim poderem aprontar o que quisessem por ai no nomes destes laranjas internacionais encarcerados ... 
em nome da Ordem, qual Ordem, Ordem de quem ?;
Ruth, Pedro, Armando, Maria, José, Francisco, Antônio, Eduardo, Paulo, Rita, Filomena, Elaine ... e tantos outros.
Presos em Igrejas, mosteiros e em Casas de Famílias, porque queriam assim se dar bem na fita, se utilizando destas vitimas do chamado Cristianismo Clerical de Estado.
Foi assim que eu pude ver os Punks cantarem até 03 X ... a São Pedro o valor do produto ao consumidor e pude então entender um pouco mais sobre o porque de Cristo expulsar os mercadores do templo e caiu a ficha do episodio da Sociedade Alternativa Cristã televisionaria, televisionada.
Eles construíram Cidades em todo o mundo e fizeram destas vitimas a conhecida e atual Burguesia Internacional de todas as Nações do Mundo, e falavam contra estas as acusando de mentiras criadas por uma consciência de conspiração politica.
Foi um dia falando com outro camarada Anarquista sobre a Subversão da Piramide parasita conhecida no Anarquismo e assim desconfigurava esta sendo a mesma como verdade de situação dogmática e pré conceituosa sobre politica ciclope internacional de pescaria de não julgue para não ser julgado.
No mundo inteiro eu vi as Sociedades Secretas construírem a mentira e assim colocarem sobre os títulos de suas vitimas uma especie de fantoche REI Palhaço no trono elétrico para assim os donos da Ordem Secreta governarem com as marionetes no Poder, fazendo assim o que quisessem. Pois é verdade porque quando não mais interessou a existência destes REIS Marionetes eles acabaram com as Monarquias em todo o mundo, sendo a sobra o território governado pelo espirito da ingratidão digo sobrou apenas a Monarquia Inglesa, controlada pelas Sociedades Secretas que até hoje mandam no mundo conhecido sendo justo elas desconhecidas da maioria das pessoas que vivem o senso comum da verdade da humanidade.
Fazendo compasso e descompasso eu pude ver o jogo sujo antes de acontecer e me tornei bidu adivinhando os planos deles antes que acontecessem nesta Ordem de Possibilidades Francesas sintéticas onde o especifismo é só um filho Anarquista Inglês.



Brasília DF
Santos Dudumont
Cade o aviãozinho do Trabalhador



Nenhum comentário: