Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Geração Anarquista dos Anonymous


A Geração de Anarquistas do grupo Anonymous acredita que o policia explorado possa mudar de lado, vir para o lado dos insurgentes e assim a revolução acontecer.
Na Revolução Espanhola os militares que defendiam o Palácio do Governo entregaram as armas aos manifestantes Anarquistas que tomaram a sede do Governo na Espanha.
Na Rússia Leon Trotcks pois os generais brancos e czaristas que estavam como prisioneiros de guerra a trabalhar para os vermelhos sobre obediência a ele que seria o patrono militar dos convertidos.
A existência Anarquista é Anti Autoritária e o espirito Anti Autoritário do Anarquismo não se mistura com o espirito do Autoritarismo e seu uso da violência e das armas, pois este espirito Anarquista existe em resposta ao espirito Autoritário, são a inversão natural um do outro, respostas históricas, sociais e politicas construídas, materializadas e espiritualizadas.
Se os Militares vierem para junto dos trabalhadores vão querer aplicar seus métodos de hierarquia e controle ao movimento e isto vai gerar um fato de infiltração e resposta do corpo espiritual Anarquista contra o Autoritarismo Militar, pois o Anarquismo constroem um aprendizado de respostas a os seus inimigos naturais e sela por sua sobrevivência, estes fatos geraram por exemplo o nascimento de um nível jurídico no Anarquismo e nos Movimentos Sociais, que aos poucos toma lições internas e se aperfeiçoa.
Pois o Anarquismo é a rebeldia do Rei, por tal motivo é um espirito que não aceita ordens, pois esta na mais alta posição no mundo, o Anarquismo é a condição de todos sermos REI's e vivermos em Soberania Popular, organizada localmente e federadas em níveis regionais, estaduais e nacionais.
O Anarquismo é um movimento sem controle e por tal motivo o Partido Anarquista Internacional tem o dever de alastrar este espirito e fazer com que a revolução não seja controlada.
A Policia é um organismo qual sua estrutura é a repressão e a violência este fato gera na Espanha uma briga entre bombeiros e policiais, ambos da instituição militar mais de objetivos diferentes.
Enquanto existir a Policia é porque ainda somos escravos, é porque ainda nos controlam com medo da união de nosso poder popular em insurgências.
Ou a Instituição Militar acaba ou continuaremos como escravos, porque onde existe policia existe propriedade e onde existe propriedade existe governo.
Os que defendem a pré Anarquia, defendem o período de transição e este é um ato de injustiça social.
Esta injustiça resolve uma parte do problema e cria outro problema, a existência de um Sistema Misto onde existe e coexiste os poderes inversos como poder publico e poder privado, que se resolve em uma Monarquia, pois a China tentou isto e seu sonho de Monarquia Popular continua no autoritarismo milenar.

A Federação Anarquista de São Paulo, apoiá as pichações, a quebra de ônibus, bancos e instituições privadas que controlam o patrimônio publico e roubam o que é de todos, o que pertence ao poder publico.
Ou implementamos a Tarifa Única Nacional ou Reestatizamos os transportes e implementemos a gratuidade nos transportes.

Chega de Navio Negreiro, desrespeito e Humilhações aos trabalhadores.

Movimento Passe Livre nenhum passo para traz, e vinte passos a frente em manifestações até a vitoria sempre por investimento publico na criação de linhas duplicadas de metro subterrâneos em toda São Paulo.

Nenhum comentário: