Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 8 de junho de 2013

Para se tornar um Anarquista


Para se tornar um Anarquista, tem que se compreender que o governo nasce com as civilizações, o governo é um ato para frente e a humanidade é um ato para traz, para se governar deve-se andar para frente e convergir com o sequenciamento dos espíritos, para destruir o governo e implantar a liberdade generalizada deve-se andar para traz destruindo assim as bases da piramide existencial ou seja destruir a civilização e ainda o governo social e histórico anti humanidade.
Ser um "MASCARA DA MORTE", um mensageiro do passado, um mensageiro do espirito ancestral, um mensageiro religioso, um agente do CAOS deve seguir pelo caminho do tropico de câncer, dos caminhos das mãos de tesouras, deste mestre cebolinha de penteados e ações de ruas como de personagens da vida real lutando contra o mau chamado civilização.
Quem busca o equilíbrio entre o governo capricorniano e a liberdade canceriana, deve seguir o caminho do equador e saber realizar a mistura certa de equilíbrio entre os pólos deste mundo ou destes mundos zodiacais diferentes.
Equador deve buscar unir socialismo a capitalismo, poder publico a poder privado, concessão de posses da realeza e dinheiro, digo por ultimo que este equilíbrio é a Monarquia sustentada por uma soberania popular, com instituições de base como os conselhos escolares, grêmios estudantis, sindicatos, associações trabalhistas, associação de moradores, centros de culturas, federação de tribos, concelhos indígenas  associação de produtores e agricultores ecologistas e ambientalistas.
Esta estrutura deve centralizar toda a pose territorial ao Rei e a liberdade econômica geral, moradia deve ser um direito e não uma especulação econômica, os bairros devem ser administrados pelas associações de moradores que devem impedir a venda das propriedades e discutir os programas de gestão abertamente.
As pessoas só terão direito a bens não territoriais e terão que escolher entre ser um funcionário das instituições do estado ou das instituições financeiras, porem o equilíbrio destas escolhas é resguardado pela família que pode fazer mais de uma escolha ou se tornar uma casta social especifica de um setor.
Considerando a propriedade um roubo e ela o problema da humanidade deve-se ser esta propriedade de um único dono; o Rei e a gestão desta administração de propriedades reais deve ser feita por instancias de baixo para cima, até o Rei, através das associações de moradores.
Monarquia, Soberania Popular e Liberdade Econômica deve ser juntas o Estado da Anarquia Mundial, o Estado Anarquista.
Três caminhos existem; convergir com as esferas da direita, governando o espirito para a vida eterna sequenciada, ou convergir com as esferas da esquerda, iniciando uma liberdade generalizada de totais possibilidades e ou ainda convergir para a existência das esferas do centro, implantando um amplo estado Anarquista de equilíbrio onde exista o Governo na figura do Rei e da Soberania Popular das esferas da direita, e a Liberdade Econômica e da Livre Associação das esferas da esquerda, ambas geridas localmente pela ampla participação popular nas instituições da monarquia de base, digo da Soberania Popular.




GOVERNO = SEQUENCIAMENTO
LIBERDADE = DINHEIRO
EQUILÍBRIO = MONARQUIA
BASE SOCIAL = TRABALHO


UNIFICAR OS TERRITÓRIOS MUNDIAIS


Nenhum comentário: