Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 23 de junho de 2013

O Interior de São Paulo se Levanta contra o Poder

Dracena se Levanta

Muita Cidades do Interior de São Paulo se Levantaram contra a corrupção no Brasil.
Pela primeira vez a cidade de Dracena se Levantou, sempre foi uma cidade alinhada com o poder central do Brasil, mais a alguns anos com a chegada de Anarquistas na cidade esta historia começou a mudar e mesmo com bandeiras do Brasil na manifestação Dracena avançou no processo da Anarquia Mundial.
O Grupo Anarquista "Terra e Liberdade" foi o primeiro grupo na atualidade de Anarquistas a entrar para a Pastoral da Juventude, Pastoral da Terra e através destas Entidades Católicas se lançou e se tornou um grupo de Militantes do MST (Movimento Sem Terra), que se somou aos outros grupos Anarquistas e Lançou a TLFTT (Tendencia Libertaria Filhos de Toda Terra), como Tendencia de Anarquistas na Luta por Reforma Agraria no Brasil.
O Grupo Terra e Liberdade foi uns dos Fundadores da OSLN (Organização Socialista Libertaria Nacional) e fundadora das atuais Federações Anarquistas; FASP e FAESP.
Em Dracena lutaram pela construção do Primeiro Centro Cultural da Cidade que gerou o primeiro Teatro Publico de Dracena.
Como Estudantes Libertários da UNESP de Presidente Prudente na Gestão outros 500 do CAGEO, com a UDE (União Democrática Estudantil), com a MAE (Movimento Estudantil Anarquista) e com a união entre todas as UNESP's e USP's conseguiram levar a UNESP a varias cidades inclusive para a Cidade de Dracena.
Por tal Motivo Dracena não poderia ficar fora desta luta contra os Partidos e a sua corrupção.



Avança a Anarquia Mundial 
no Interior de São Paulo

Nenhum comentário: