Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 9 de junho de 2013

O Ultimo Momento e o Movimento Indígena.

... Carneiro de Fogo ...

Estamos no "Ultimo Momento da Historia" entre o que é do Estado e o que é das comunidades, em seguida estaremos todos na ultima cruzada entre o poder publico versus o poder privado, para a volta definitiva da Monarquia que transformara toda propriedade das terras como pertencentes somente ao REI e geridas pela Soberania Popular através das associações de base federalizadas, decretando moradia como direito a todos de dever da comunidade, pondo o fim a especulação imobiliária para o advento do Anarquismo organizado socialmente.
Morar, comer e se vestir sera um direito social, a moradia sera garantida a todos pela ordem do REI, a comida sera garantida pela comunidade e as roupas pelo trabalho de escolha de cada individuo, e isto não é retrocesso e sim um avanço para o sonho e saída do pesadelo, pois a liberdade econômica existira porque ainda teremos que vencer uma sociedade estratificada em classes sociais.
Apoiar, entender e escolher é o ato deste momento histórico que vivemos em nosso espirito com os nossos ancestrais índios em conciliação de equilíbrio existencial, e o que ficar para traz digamos, tchau bela ! 

Vamos brincar de Índios
Porque Anarquismo é a monarquia


Somos o Povo que pinta as Cores Vermelha e Negra da Anarquia Mundial em nossa face !


Nível Social Anarquista Indígena

Nenhum comentário: