Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Partido Anarquista Internacional



O PAI é um organismo do Nível Politico Anarquista de articulação de lutas e construção de um Programa Politico Anarquista FORA DAS URNAS em pro da Soberania Popular Anarquista construída com o Poder Popular, transformando as instituições e entidades de base no poder participativo do povo na gestão politica, econômica e social do Anarquismo.

Em nome do PAI nos manifestamos em todo o Mundo, quebrando tudo, detonando com bancos, ônibus, lojas e propriedades roubadas do povo e do poder publico e entregues ao poder privado, corrupto e ladrão elegível e sustentado por uma quadrilha mafiosa de golpistas das representações

Recrutamento Internacional em nome de King Edward. Vocês iram me matar, mais Exércitos viram lutar em meu nome. Teologia Revolucionaria de Libertação. Partido Anarquista Internacional não compactual com as ações indiretas nas eferas da democracia burguesa e se lança em construir o Poder popular do povo reunido em associações de base em seus locais de moradia, estudo e trabalho, somando o esforço coletivo em uma Legião Revolucionaria em todo o Mundo

Nenhum comentário: