Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A História da Loucura de Arcanjo Michael


Estavam reunidos todos agora em uma única família e eram todos antes de grupos diferentes.

Eu vi o espirito do gato andar pelo espelho sem o gato se mexer, vi a alma do cão trabalhar rápido e pegar Michael sem ele notar, eu vi o corpo do pássaro só observando o que estava acontecendo e da mãe deste trio sorrindo em pose para a câmera porque era ela a criança.

E Arcanjo Michael pensou ser REI !

Logo na primeira cartada Anarquista a Revelação King Edward é o Anarquista juntamente com Rainha Ana se fez o Anarquismo.

REI é o KING porem REI é o código para transformar a Inglaterra na única monarquia mundial ou patrona das monarquias mundiais qual este segundo plano fracassou e o primeiro impera até hoje de ser a Inglaterra a única monarquia do mundo.

O Código REI significa Radical Edward da Inglaterra ou ainda da Igreja, porque deis que as Igrejas aceitaram Jesus se tornaram Inglesas.

Foi por tal motivo que o REI sempre foi o mais alto posto religioso e na separação entre o Estado e Igreja na Inglaterra, esta condição do REI só continuou na Inglaterra que perdeu para ROMA com a separação entre a Igreja Católica e Anglicana para o posto de PAPA.

Edward nunca foi Pai e PAPA era o código para PAI, tornando REI o código somente para filho, propositalmente dividem o Cristianismo entre PAI e FILHO.

E Arcanjo Michael não se chama Edward ou Eduardo e se tornou Pai se desfazendo dos sacramentos de ser o filho, digo de ser ou receber o espirito Santo de King Edward.

Junto aos Sem Terras Ingleses Edward foi visto, rezava junto aos camponeses pobres.

E eu vi exércitos de templários do King Edward lutarem pela espada dizendo nas Cruzadas:
" Por Deus, Pelo Rei e pelo Cristianismo ".

E Edward agora Eduardo sempre dizia; Deus é Amor, é aquele que os ama e abre a porta para que vocês entrem e saciem sua fome.


Nenhum comentário: