Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Motivo do Fascismo é matar o Filho


O motivo do Fascismo é matar o Filho !

Nos Anarquistas nos perguntamos o porque ?

Qual é o segredo ritualístico deste flagelamento e porque o filho e não o pai ou sera o rei e o príncipe que quer o fascismo destruir ?

Nos Anarquistas como grupo politico religioso anti autoritário queremos entender o porque deste motivo pelo sacrifício a qual os fascistas querem promover em nome da Santa Igreja ?

O que é a Santa Cruz e o que ela tem haver com o "PODER SOMA" que leva a edificar entidades mediúnicas em todo o mundo ?

Que PODER busca o Fascismo a conseguir com o Sacrifício do REI ou seja o Filho dele ?

Esta historia nos conhecemos e o mundo deve saber que os Fascistas são os perseguidores do Filho, deste que não veio pela guerra e sim pelo amor, deste que usou palavras e não armas, deste que praticou ajuda e não cobrou por isto, deste que filosofou e não usou a violência, deste que ensinou e não escravizou, deste que se sentou abaixo de ti quando você alto queria ser sobre ele, deste filho que esta na boca do Povo e no pesadelo daqueles que querem o poder !




Nenhum comentário: