Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lobos, Anarquismo e a Velha Igreja

Grimm Anarquismo "Verde e Negro"

Os Lobos são o grupo dos mais persistentes em se tornarem membros da velha Igreja e gritam em alto tom "Anarquia !" para todos ouvirem.

Não tem espaço mais na Velha Igreja a novos grupos pois o ciclo desta esta fechado, só os novos filhos eleitos pela Ordem da Velha Igreja participam e continuam a participar desta se manterem as condição de serem sempre filhos e de não se tornarem pais, digo papais ou papas.

Os morcegos ou Vampiros construíram uma Igreja Paralela a Velha Igreja, pois sabem que o ciclo desta Velha Igreja esta fechada, edificaram sua "Ordem Vermelha e Negra" e se decretaram Anarquistas, buscam a cura pelo Vegetarianismo, adoram frutas e se negam a comer oferendas de sacrifícios como carne de frango, porco, boi ou outras carnes.
Porem vivem na margem da Velha Igreja !

Porem os Lobos oportunistas entraram para a nova Igreja e não edificam uma Igreja deles ou paralela como faz as pulguinhas vampiras, participando desta antes de seu fechamento de ciclo, chamando a atenção de outros grupos que se somaram na formação da Nova Igreja.

Também no campo existe a ideia de uma Igreja Camponesa que negue a aliança com a cidade e seja formada somente de Espíritos do Campo que não sejam membros da Velha Igreja como Tauros o famoso Boi ou chifrudo forte e fecundo do circulo zodíaco.

Tudo isto existe porque os Padres evangelizaram filhotes, no velho ditado popular "Osso vale Ouro", porque com o osso dos mortos os Padres alquimistas evangelizaram filhotes transformando estes em pessoas.

Já entenderam qual turma que esta chegando ? 
Muitos vem no nome de velhas turmas, ocupando o vaco deixado por quem não entendeu que a historia tem que voltar sempre a acontecer pois é sequenciamento, é ciclo continuo a imortalidade, um Estado de dependência permanente e imutável.

Nenhum comentário: