Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Liberalismo Anti Estado


Um problema antigo no Anarquismo é por parte das pessoas que confundem Anarquismo com Liberalismo, ser Libertário com ser Liberal, Libertação com Libertinagem, pois o Anarquismo por ser um grupo anti autoritário na maioria das vezes tolera tudo isto ao seu redor, vindo a se somaram a estes para atividades comuns de caráter anti autoritário.

Outro problema é a corrente do "puro materialismo", que nega a existência de um poder oculto e secreto, bem como se quer ou discute ou almenos ouve as palestras para entender o que esta sendo dito e qual é o papel histórico desta esfinge humana que se apega a códigos e símbolos no seu desenvolvimento.

Forças terríveis marcharam para destruir a família, por esta ser a base de um Estado Social e não de um Estado Autoritário e estou falando da família como amor e não uma família como coabitação hierárquica e opressora.

As muitas guerras no mundo foram feitas para transformar o homem em selvagem e afastalo de sua obra humanitária, trazendo ao mundo a burra burocracia como no nosso exemplo os hospitais públicos militarizados por este método autoritário do poder publico.

O fato primeiro desta rebeldia foi quando crianças, adolescentes e adultos descobriram que foram trocaram filhos e bebes nas maternidades como experiencia da ciência social do Estado para ter base teórica a formular suas teses e aplicar medidas raciais na politica publica brasileira.

A pratica do grupo das ciências sociais da Ditadura no Brasil descobriu que o corpo repassava códigos religiosos, sua pratica de expressão na apresentação as crianças era faz um "3" e as crianças na maioria faziam 3 tipos de 3 diferentes entre elas e foram classificadas por estes em 3 grupos, até que apareceu um 4 grupo que fazia outro 3 diferente e deste um conjunto de diferenciações, destes 4 grupos, o grupo 1 eram orientais chamados de mundanos, evangélicos e os filhos dos Hebreus ou novos Cristãs. Os Hebreus eram perseguidos nas escolas Brasileiras, bom alunos rebaixados por notas que não mereciam.

Depois descobriram as meninas que os velhos professavam uma falsa liberdade onde estas eram transformadas em pequenas prostitutas do liberalismo sexual e que muitas delas tiveram suas virgindades rifadas. Desta forma impediam estes novos antigos espíritos de passar pelo corporativismo deles digo dos "velhos e velhas", que tramaram para mandar entre outras coisas nas Igrejas, retirando estes filhos da jogada que eles tramaram, separando então estes em grupos de afinidades diferentes.

Agora com o Papa Nazista Bento XVI outorgando a separação de casais e a possibilidade de um novo casamento, fazendo do pecado do adultério o perdão, mais não resolvendo o fato que o casal contrariam matrimonio se tornando homem e mulher perante Deus e somente resolvendo o problema destes serem casados perante a Igreja, legitima a "Cobiça da mulher do próximo" , pecado este condenado por fieis da verdadeira Santa Igreja.


" CONTRA A MENTIRA E O GOLPE DE REPRESENTAÇÃO PROMOVIDO POR BENTO XVI NA NOSSA SANTA IGREJA "

Por Católicos Anarquistas de Sant'Ana

Basta de perseguições Religiosas
Basta de Anti semitismo
Basta de mentiras

Nenhum comentário: