Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

As 12 provas dos doutores Universitarios

A Universidade é um templo religioso, um Templo Grego, de quem tomou no Rego, de quem tomou no Cu, de quem tomou no Anal, de quem tomou nas Anais Portugueses, de quem tomou como Satanais, de quem poem o filho de Deus a 12 provas divinas !

Tenha cuidado tomaram o poder das representações

A 1º Cartada é Narciso e é dada quando o filho descobre que esta entre diferentes, que existe diferenças e o que se espera dele é uma reação de quem vai vencer toda esta diversidade ou vai perder para um Mundo Estranho.

A 2º Cartada é o complexo de Édipo, do filho que não aceita outro homem para a mãe que não seja o seu pai, a qual ele mesmo não pode ser este homem e prefere buscar um casamento em outro lugar ao procriar com a mãe, pois inconscientemente não quer morder o próprio rabo ou seja fechar seu ciclo carnal no mundo, procriando com a mãe, com a irmã e ou prima.

A 3º Cartada dos doutores do Templo é Hades ou seja a morte, vão querer te convencer que você esta morto ou morreu, te apresentando as entidades da Igreja Gótica, para tomar seu conhecimento, digo sua alma eterna.

A 4º Cartada é Vênus ou o Amor, vão te anestesiar com o amor para você não reagir perante a opressão e te tornar um ser pacifico.

A 5º Cartada é Ares ou a Guerra, irão te mandar para o confronto de rua nas manifestações contra o autoritarismo do Estado e testar quem é você nesta guerra ideológica.

O nosso Sol é de grandeza Amarela, 
porem existem outros Sol's de grandezas maiores

A 6º Cartada dos doutores é Apolo, ou uma especie de Lanterna Verde, ou ainda a Televisão ou Sociedade Alternativa, você vai descobrir uma TV interativa, uma casa de espíritos muito manipuladora, onde quem assiste é assistido em um grande Big Brother.

A 7º Cartada é Zeus, as Olimpíadas e o jogo, testaram sua capacidade de sobreviver e decidiram se iram ou não investir em você.

A 8º Cartada é Baku, o vinho e os Alucinógenos, para que você demostre quem você é para os doutores do Templo ou no minimo suas tendencias em especial seu pensamento, suas ideias e religiosidade.

A 9º Cartada é a Lua ou Faculdade, onde você descobre um mundo diferente ao seu redor, que esta ali, mais não esta ao mesmo tempo, como algo invisível aos olhos dos outros, um mundo paralelo a sua realidade de vida, cada pessoa ou cada um descobre a sua faculdade, é algo individualizado e particular, como um amigo ou amigos invisíveis que podem se tornar comuns a outras pessoas se estas passarem na sua Faculdade mental de percepção.

A 10º Cartada é Guaia ou o oferecimento dos mortos a Deusa Terra, testaram se você é fiel a oferta concedida e alguém próximo de você morrera, logo depois de um Tempo te apresentaram um dos mortos de sua família ressuscitados e introduzidos como novas tribos do Paraíso e viram na cor das tribos do lugar.

A 11º Cartada é o Amor de Eros e Psique, o Bem e o Mau no Romance astral, o famoso trem das 11 de Londres ou do Jaçanã, onde você sera testado no amor aos outros ou no amor a sua família ou no amor aos dois grupos ao mesmo tempo, para ver se você é capas de ter equilíbrio entre Família e Alianças Matrimoniais, para constituir em uma nova e eterna aliança com deus através da Família.

A 12º Cartada são Bacantes ou a Prova, você terá que provar que é mesmo quem diz ser, e passar por situações de tragedias e descasos, sera sua maior prova, pois terá que provar ao mundo e a você mesmo quem você é !

No espelho esta a primeira carta, descubra quem você é !

Nenhum comentário: