Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Nárnia Anarquista



A muito tempo o clã dos Leões não são mais Reis neste mundo, pela conspiração da Inglaterra, esta Senhora de Rebeldes Ingratos da conspiração mundial, que tramou ser a Monarquia das Monarquia e King Edward ser o Rei dos Reis ou todas as Monarquias do Mundo que não aceitassem o poder dos Ingratos digo dos Ingleses cairia.

O Rei era o maior Radical Ed da "Igreja" e viria se tornar o "I" de Igreja em "I" de Inglaterra, Roma contraria aos desmandos da Inglaterra se separou do Poder do Rei da "Londres Rebelde", tornando o cargo de Papa = Pai no lugar do Rei = Filho tomando o Poder da Igreja para Roma e retirando da influencia Inglesa e desta forma a "Anarquia Mundial" teve seus planos adiados.

Rebeldes no mundo inteiro levantam a Bandeira Inglesa Negra da Pirataria de Edward Barba Negra ou a Bandeira Vermelha e Negra de King Edward decretando fidelidade ao Rei traído por Roma e fidelidade a Rainha Ana da Inglaterra Rebelde e Anarquista.

Quando no deserto ameaçados por Leões o antropólogo puxou o grande dente de aço ao Leão este entendeu que teria que aprender a "fundição do ferro e do aço" e na tabela passar pela Revolução Inglesa a conhecida Revolução Industrial e posteriormente a atual Revolução Tenológica mundial e que seu cargo de Rei da Selva foi perdido para os Ingratos digo Ingleses.

O mundo nunca mais foi o mesmo depois da Revolução Industrial, revolução protagonizada pelos Ingleses mudou a FACE do mundo ao por na cabeça da Europa o chapéu Inglês.

Uma Geografia Anarquista não mais influenciada pelo Bode do tropico de Capricórnio e sim influenciada pelo "Mascara da Morte" com suas Mãos de Tesouras do Tropico de Câncer dirigindo a Revolução da Classe Trabalhadora Mundial.

O Autonomismo agora era a mais nova condição no "Mundo do Trabalho" e exércitos de jovens desempregados se organizavam para sobreviver depois da falência do "Capitalismo de Estado na Rússia" e as grandes Crises do "Capitalismo Empresarial Americano".

Santa Anarquia, Santa Ana Arquidiossezana
Venceremos !!! 


Nenhum comentário: